Wladimir Soares agora no rádio e na web

O Papo é Pop, um programa musical.Todas as terças-feiras às 20h.

 

 

“O Papo é Pop” é um programa de rádio que vai falar com os jovens e vai ser transmitido pela Rádio Jornal AM de Indaiatuba . Trata-se de um programa de entrevista, realizado ao vivo. Haverá um entrevistado por programa, que poderá- ou não- apresentar suas composições musicais, além de tocar um play list com suas músicas pop favoritas. No comando está o jornalista Wladimir Soares, que reinou em São Paulo à frente do bar e restaurante Spazio Pirandello e que trabalhou como crítico de música no Jornal da Tarde nos anos 1970 e 1980 e que mora em Indaiatuba, onde já foi Secretário de Cultura, vereador e apresentador do programa Estilo, na TV Sol.
Segundo o apresentador do programa, “O Papo é Pop” quer conversar com os jovens sobre o universo pop, que tem um espectro de interesses muito grande e não existe na cidade de Indaiatuba nenhum meio de comunicação que fale com os jovens de maneira assim direta (exceto o Facebook). Entretanto, o programa será versátil o suficiente para apresentar outros entrevistados que não estejam ligados ao mundo da música mas que tenham algo interessante a dizer sobre a cultura pop e que tenham sua playlist para ser tocada durante o programa. Enfim, um programa com Gente Interessante.

 

O programa “O Papo é Pop” é semanal, apresentado no Rádio Jornal Indaiatuba – 1470 AM, sempre às terças-feira, das 20 h às 21 h.

Os internautas podem acompanhar o programa vivo pela internet entre as 20 h no http://radiojornalindaiatuba.com.br

1 comentário em “Wladimir Soares agora no rádio e na webAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *