As Lágrimas Quentes De Amor Que Só Meu Secador Sabe Enxugar

Paula Cohen volta para São Paulo, no Teatro Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi após duas temporadas em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

A peça “As Lágrimas Quentes De Amor Que Só Meu Secador Sabe Enxugar” dirigida por Pedro Granato, volta para São Paulo após uma temporada no Teatro Leblon no Rio de Janeiro, onde a atriz Paula Cohen também gravou a novela “I Love Paraisópolis”. É a terceira temporada paulista da peça sobre uma mulher em transformação.

A comédia “melodramática” acompanha a viagem de volta de uma mulher após uma separação. Uma atriz em busca de uma personagem, uma pessoa a procura do amor. Com humor e delicadeza, Paula estabelece uma relação íntima com a plateia, mesclando confissões dadas ao secador enquanto encena sua trajetória. Todos os figurinos e cenários da peça surgem de malas e nécessaires, carregadas pela personagem na cena inicial em que ela passa em revista todas suas bagagens na alfândega, quando volta com tudo que tem ao seu país.

A peça traz encontros e descobertas da protagonista em sua busca pela identidade. Todos os personagens são encarnados com versatilidade por Paula, com rápidas trocas e elementos essenciais manipulados pela atriz. Pedro Granato optou por uma encenação intimista, que traz para o espectador a sensação de uma confissão, dada curiosamente a um secador. A encenação trabalha com uma paleta de cores fortes, que envolvem a trajetória da atriz.

Na trilha, cantoras da nova geração amplificam os sentimentos da personagem e abrem múltiplas vozes femininas para construir a identidade da mulher contemporânea.

Pedro Granato e Paula Cohen construíram o texto ao longo de três anos, desde a montagem de “Navalha na Carne” que já percorreu teatros em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Porto Alegre.

Ficha Técnica
Com Paula Cohen
Texto: Paula Cohen e Pedro Granato
Direção: Pedro Granato
Luz: Karine Spuri
Som: Bianca Lopresti
Figurinos: Paula Cohen
Cenário: Diego Dac e Pedro Granato
Trilha sonora com músicas de Ana Cañas, Bárbara Eugenia, Letuce e Tulipa, entre outros.
Produção: Victória Martinez
Visagista: Mário Nova

As Lágrimas Quentes de Amor que só meu Secador Sabe Enxugar
Teatro Livraria da Vila
Shopping JK Iguatemi

Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041
(11) 5180-4790
Capacidade: 125 lugares
Temporada: de 5 de março a 25 de abril de 2016
De 05 a 26 de março – Sábados, às 20h.
De 02 a 24 de abril – Sábados, às 20h e domingos, às 18h.
Duração: 80 minutos
Classificação indicativa: 14 anos
Ingresso: R$ 60,00
Ingresso Rápido

Foto: Ana Alexandrino

1 comentário em “As Lágrimas Quentes De Amor Que Só Meu Secador Sabe EnxugarAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *