Diogo Nogueira no palco do Tom Brasil

Sábado, 19 de março, o cantor, compositor, instrumentista, apresentador e que, recentemente, estreou como ator no musical “SamBRA”, apresenta o show Porta-Voz da Alegria…

A nova turnê do cantor tem no repertório as canções do novo álbum e os principais hits da carreira de Diogo. O público também ouvirá as músicas “Sangrando” e “Ponto de Interrogação”, de Gonzaguinha, além de um pot-pourris de Djavan (“Avião”, “Flor de Lis” e “Fato Consumado”), de Almir Guineto e do Fundo de Quintal. O sucesso “Nó na Madeira”, de João Nogueira, pai de Diogo, também faz parte do set list do show, bem como “Codinome Beija-Flor”, um pedido pessoal da mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, fã confessa da versão de Diogo Nogueira para o grande sucesso do filho.

Com direção musical de Boris Farias, iluminação de Césio Lima e cenografia de Zé Carratu, o espetáculo traz Diogo acompanhado de uma banda de 13 instrumentistas, composta por Henrique Garcia (cavaco), Dodô Moraes (teclado), Wallace Peres (violão), Inácio Rios (coro/banjo), Bruno Barreto (coro/percussão), Marcelo Pizzott (Percussão/Congas), Felippe Donguinha (Percussão/tantã), Maninho (Percussão/surdo), Wilsinho (Percussão/pandeiro), Luciano Bora (bateria), Fabiano Segalote (trombone) e Lamir Teixeira (sax/flauta), além de Boris Farias (baixo e programações). Aqueles que forem ao show também poderão assistir ao Diogo tocandoflugelhorn (instrumento de sopro da família dos trompetes) – é na turnê Porta-Voz da Alegria que Diogo toca o instrumento em público pela primeira vez. O cenário do espetáculo será todo construído com equipamentos de última geração de iluminação e telões de led, com diversos vídeos preparados especialmente para o show.
Com pouco mais de oito anos de carreira, o carioca Diogo Nogueira é, sem dúvida, um dos principais nomes da nova geração do samba brasileiro.

A ótima fase do cantor inclui um recente Grammy Latino, na categoria de Melhor Canção Brasileira, com “Bossa Negra”, da parceria de Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda, e uma nova música na novela “Totalmente Demais”. “A Mil Por Hora” é a décima música em trilhas sonoras de novelas.

Diogo faz cerca de 120 shows por ano e no último mês de julho fez uma turnê pela Europa com o projeto Bossa Negra, passando por 10 países (França, Itália, Inglaterra, Portugal, Eslovênia, Holanda, Finlândia, Alemanha, Bélgica e Suécia).

Porta-voz da Alegria, que dá base à nova turnê, é o quarto álbum de estúdio de sua carreira, foi produzido por Bruno Cardoso e Lelê (Leandro Oliveira) e traz 17 faixas, 11 delas inéditas, juntando a contemporaneidade do samba com a ligação essencial de Diogo com a tradição.

Algumas das músicas do novo álbum já são sucesso nas rodas de samba do Rio e SP, como “Alma Boêmia”, composta por Toninho Geraes e Paulinho Resende paraDiogo, “Pra Que Brigar”, de Ladilson Bispo e José Roberto, e “Deixa eu Ir à Luta”, de Leandro Lehart.

Durante a divulgação do álbum, Diogo lançou uma campanha online para reunir os momentos de alegria de seus fãs – anônimos e famosos – em um webclipe especial da faixa-título que abre o CD. A campanha reuniu mais de 2,5 mil participantes, com 150 fotos selecionadas, e o vídeo clipe foi lançado em meados de agosto.

Diogo Nogueira
Porta-voz da Alegria
Abertura: Roda de Samba do Grupo Façanha
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Sexta-feira, 19 de março
Início do show: 22h
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Capacidade: 1.800 lugares
Duração aproximada: 1h30
Censura: 14 anos
Estacionamento com manobrista: Hot Valet
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Ingressos: De R$ 120,00 a R$240,00
Informações e compra de ingressos:
Bilheterias: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio

Compra por telefone e internet
Tel: 4003-1212
Ingresso Rápido

(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
Cartões: Visa, Mastercard, Credicard, Diners
Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.
Foto: Marcos Hermes

1 comentário em “Diogo Nogueira no palco do Tom BrasilAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *