Luiza Possi no lançamento do seu novo álbum “LP”

Linda e carismática, ela chegou abrindo o show de lançamento do seu novo álbum “LP”, com a sua nova música de trabalho “Sigo” e mostrando para que veio no palco do Teatro Bradesco.

No show promovido pela rádio NOVABRASIL FM, através do Projeto NOVA no Teatro, Luiza Possi cantou as músicas do seu novo disco “LP” mesclando com seus antigos sucessos como “Tudo Que Há De Bom”, “Escuta”, “Pra Te Lembrar”. Ela ainda faz questão de derrubar qualquer tipo de preconceito musical ao cantar a música “Ainda É Tudo Seu”, seu grande sucesso em parceria com o cantor de pagode Thiaguinho.

E se você acha que para por aí, está enganado. Mostrando toda a sua versatilidade como cantora ela ainda inclui no repertório os covers “Love Of My Life” da banda Queen, “Como Eu Quero” da banda Kid Abelha e “Perigo” sucesso de sua mãe Zizi Possi.

Ela é a típica cantora que canta e encanta. A pequena Luiza Possi, sim ela não é alta, vira uma gigante quando entra no palco: sabe comanda-lo como poucas o fazem. Ela faz questão de interagir com a plateia nos 90 minutos de show, que respondeu a altura.

O ápice do show é quando ela, no alto de sua simpatia e humildade, desce do palco para cantar entre a plateia, que foi ao delírio. E sem esquecer a insistente manifestação de um fã, que não parava de gritar pedindo para ela cantar “Folhetim”, ela atendeu e brindou a todos com um dos seus maiores sucessos.

Luiza é tão encantadora, tem uma voz tão poderosa que, se eu pudesse, estaria lá até agora aproveitando seu show!

Fotos: Bianca Tatamiya / Bia Mallavazzi

 

Raquel Vera

1 comentário em “Luiza Possi no lançamento do seu novo álbum “LP”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *