4 Faces do Amor, o Musical

Estreia sexta-feira, 20 de maio no Teatro Nair Bello…

Inédito em São Paulo musical comemora os 70 anos de Ivan Lins, um dos mais reconhecidos artistas brasileiros no mundo, com sólida carreira nacional e internacional, ganhador de diversos Grammys.

Com direção de Tadeu Aguiar (diretor do premiadíssimo por Quase Normal), direção musical de Liliane Secco (premiada e diversas vezes indicada ao Prêmio Shell, APTR…), a peça conta a história de vida e paixão entre os personagens Duda e Cacau (representados por quatro atores) através do texto teatral original de Eduardo Bakr (prêmio Revelação/autor do FITA 2011 Festival Internacional de Teatro de Angra dos Reis / indicado ao Prêmio Shell-RJ como melhor Autor em 2011) e das consagradas músicas de Ivan Lins.

4 Faces do Amor posssui um elenco de primeira grandeza que reuni quatro atores que participaram com destaque em grandes produções musicais no Brasil e que, acompanhados por piano, violino e violoncelo, se desdobram para viver e se apaixonar nas diversas possibilidades de uma relação a dois, resgatando a imagem do amor como eixo principal de uma relação.

O musical também conta com 3 músicos (piano, violino e violoncelo) e demonstra que existe a vocação de criar e produzir espetáculos teatrais musicais com dramaturgia ficcional original, inteiramente brasileira e de enorme qualidade.

4 Faces do Amor

4 Faces do Amor poderia ser apenas mais uma deliciosa comédia romântica musical, contando os encontros e desencontros, as venturas e desventuras de Duda e Cacau: golpes do destino, ciúmes desmedidos, impulsos, fetiches, briguinhas, alegrias, situações inusitadas e cenas de paixão que nos fazem ver o amor como um sonho a ser alcançado, e que nos fazem pensar (ou repensar) nossas relações como aventuras possíveis e reais.

Tudo isso seria muito simples se DUDA não fosse o apelido de Eduardo e, ao mesmo tempo, o apelido de Eduarda. E, ainda, se CACAU não fosse o nome pelo qual Cláudia é chamada, e, também, o nome pelo Cláudio é conhecido.

Nessa gostosa brincadeira que tem inicio no alto de um prédio (em seu heliporto), duas atrizes e dois atores se desdobram para viver os personagens Duda e Cacau, lançando luz sobre quatro das diversas possibilidades do amor, contando e cantando suas próprias histórias através da música e poesia de Ivan Lins e do texto ágil e brilhante de Eduardo Bakr.

 

Jarbas Homem de Mello – Sempre em papel de destaque nos musicais Cabaret, Rent, Les Miserables, O Fantasma da Ópera, Crazy for You… Recentemente protagonizou Chaplin, o musical e O Amor, Segundo Nelson.

 

 

Amanda Acosta – Conhecida nacionalmente por sua participação no conjunto infantil Trem da Alegria, atriz e cantora extraordinária, foi protagonista de My Fair Lady, Esta é a nossa canção, O gato Malhado e andorinha Sinhá, Vingança, o musical, Bilac Vê Estrelas…

 

André Dias– Sempre em papel de destaque nos musicais, atuou em Quase Normal, Avenida Q, Era no tempo do Rei, Rent, Cazuza, o musical. Recentemente protagonizou Bilac vê Estrelas e Ou Tudo ou Nada

 

 

Sabrina Korgut – nacionalmente conhecida como a Adenoide de Pé na Cova, da TV Globo. No Teatro atuou em Miss Saigon, Avenida Q (papel com o qual concorreu ao Premio Shell ao lado de nomes como Beth Goulart e Marília Pêra) Para Sempre ABBA, Xanadu, Baby, A opera do Malandro, Cristal Bacharah, entre outros.

 

 

Ficha Técnica

Texto de Eduardo Bakr
Músicas de Ivan Lins
Direção musical de Liliane Secco
Direção de Tadeu Aguiar
Elenco Amanda Acosta, André Dias, Jarbas Homem de Mello e Sabrina Korgut
Assistência de Direção ­ Flavia Rinaldi
Cenário ­ Edward Monteiro
Figurino ­ Ney Madeira e Dani Vidal
Iluminação ­ Cizo de Souza
Designer de som ­ Bruno Pinho

4 Faces do Amor, o Musical
Teatro Nair Bello
Shopping Frei Caneca
Rua Frei Caneca, 569 – 3° andar.
Tel.: 3472-2414
Capacidade: 200 lugares
Estreia: Sexta-feira, 20 de maio, às 21h30
Temporada: até 10 de Julho
Sexta às 21h30
Sábado às 21h
Domingo às 18h
Duração: 90 minutos
Classificação etária: 10 anos
Ingressos: R$ 80,00

Bilheteria: de terça a sexta, das 14h às 21h30; sábados das 14 às 21h e domingos, das 14 às 18h. Aceita todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque. Estacionamento R$ 9,00 até duas horas.

Vendas: Ingresso

Apresentada pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura através do Proac – SP, com patrocínio da Eurofarma e NET, 4 Faces do Amor tem coordenação de produção de Norma Thiré, conta com a Brain + como produtor associado e tem a realização e produção geral de Eduardo Bakr e Tadeu Aguiar, da Estamos Aqui Produções Artística

Fotos: Rodrigo Lopes / Arquivo pessoal

1 comentário em “4 Faces do Amor, o MusicalAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *