“É o que tem para hoje”, no Teatro Folha

Silvetty Montilla, dispensa apresentações na noite paulistana traz um humorista convidado a cada semana…

Silvetty Montilla estreia em São Paulo o show “É o que tem para hoje”, apresentando no palco o espetáculo de humor que o público das casas noturnas já conhece e aplaude nos 29 anos de carreira da artista. A temporada acontece no Teatro Folha, com apresentações às sextas-feiras, meia-noite, a partir de 03 de junho.

O espetáculo de humor stand up de Silvetty Montilla traz toda a irreverência e versatilidade da artista, que se define como atriz, humorista e apresentadora. Ela se apresenta com o comediante Vagner Cavalcante, abordando temas do cotidiano com um humor inteligente e contagiante. “Trabalhamos com um roteiro, o show tem texto, mas também tem muito espaço para improviso”, conta Silvetty, que estimula e brinca muito com as participações do público.

“É o que tem para hoje” conta a cada semana com a participação de humoristas convidados: Nilton Rodrigues, Guilherme Uzeda, Michelly Summer, Valentini, Igor Guimarães, Cleber Tolini, Roberson Lima, Mila Ribeiro e Ingrid Bryan.

O espetáculo circula pelo País há um ano e será apresentado em temporada na capital paulista pela primeira vez. Silvetti, que tem uma agenda semanal de apresentações em oito boates paulistanas, fala de sua expectativa em realizar a temporada: “Fico muito feliz porque me apresento há 29 anos ininterruptamente nas casas noturnas e hoje vejo o trabalho reconhecido também pelo público que frequenta os teatros”, conta a artista, que começou a fazer humor stand up como convidada em Terça Insana, de Grace Gianoukas.

Silvetty Montilla

Silvetty Montilla começou a carreira na extinta Wall Show como bailarina, participando de shows de transformistas e concursos de miss. Sua marca é a simpatia, simplicidade e habilidade para o improviso. Devido à versatilidade de seu humor, conquistou um público eclético, não ficando restrita aos ambientes frequentados pelo público LGBT.

A estreia no teatro foi em 1998 com a peça “Cindy, o Freje”, de Carlos Alberto Soffredini, uma comédia inspirada em Cinderela. Depois fez “Non é Vero é Veríssimo”, texto de Ricardo Peixoto, direção de Imara Reis. Em 2012 atuou em “As Três Marias”, de Marcos Martinelli. Nos anos de 2013 e 2014 esteve no elenco fixo de Terça Insana, com apresentações em todo o País.

Interpretou Dona Vera no filme “Do Lado de Fora”, dirigido por Alexandre Carvalho, trabalhando com os atores Marcello Airoldi, André Bankoff, Fernanda Viacava, entre outros. O filme esteve na seleção do Festival de Cinema de Taoyuan, na China.

Ficha Técnica

Autoria: Silvetty Montilla
Direção: Vagner Cavalcante
Interpretação: Silvetty Montilla e Vagner Cavalcante
Humoristas convidados: Nilton Rodrigues, Guilherme Uzeda, Michelly Summer, Valentini, Igor Guimarães, Cleber Tolini, Roberson Lima, Mila Ribeiro e Ingrid Bryan.
Figurino: Silvetty Montilla
Produção executiva: Armando Barrientos e Vinicius Santos

“É o que Tem pra Hoje”
Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 / Terraço
Tel.: (11) 3823-2323
Capacidade: 305 lugares
Estreia: 3 de junho
Temporada: até 29 de julho
Duração: 70 minutos
Classificação: 16 anos
Apresentações: Sexta-feira, meia-noite
Humoristas Convidados:
3 de junho – Nilton Rodrigues
10 de junho – Guilherme Uzeda
17 de junho – Michelly Summer
24 de junho – Valentini
1 de julho – Igor Guimarães
8 de julho – Cleber Tolini
15 de julho – Roberson Lima
22 de julho – Mila Ribeiro
29 de julho – Ingrid Bryan

Ingresso: R$ 40,00 (setor único)
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.

Acesso para cadeirantes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping: R$ 14,00 (primeiras duas horas)

Vendas por telefone e internet
Televendas: (11) 3823 2423 / 3823 2737 / 3823 2323
Ingresso
Não aceita cheques
Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex
Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais
Clube Folha 50% desconto
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 00h; sábado, das 12h às 00h; e domingo, das 12h às 19h

Fotos: Divulgação

1 comentário em ““É o que tem para hoje”, no Teatro FolhaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *