Obrigada, Agnaldo Rayol!

No dia 14 de maio, Agnaldo Rayol fez um belíssimo show em homenagem as mães no Teatro J. Safra.

No início do show dois garotos com aparência entre 8 e 9 anos, Caio e Matheus abriram a noite cantando “Romaria” de Renato Teixeira, e no meio da música com uma generosidade que poucos artistas tem, entra cantando junto com os meninos, Agnaldo Rayol.

No show Obrigado, cantou vários sucessos de seu imenso repertório, tais como “Se Todos Fossem Iguais a Você”, “É de Manhã”, “Carinhoso”, músicas do seu DVD de Natal, “Como é Grande o Meu Amor por Você”, sempre com a plateia entusiasmada fazendo coro.

Sempre irradiando felicidade e gentileza, convidou uma senhorinha da plateia para subir ao palco. A dona Caroline acompanhou do palco ao lado do artista a interpretação de “Fascinação” extremamente emocionada não conseguiu conter as lágrimas, que o Agnaldo Rayol enxugou carinhosamente.

Em quase uma hora e meia de show brindou o público com divinas canções, entre elas “Chão de Estrelas” de Sílvio Caldas e Orestes Barbosa, de Cesar Augusto e Piska, “Em Nome do Amor”, “A Praia”, e em uma belíssima homenagem a Vicente Celestino cantou “Minha Gioconda”, e “O Ébrio” que entrará no seu próximo álbum.

No auge dos seus 78 anos, ele não usa telepromter, e seus músicos são todos jovens, desde o violoncelo, teclado, violão, sax, bateria, violinos, ao banking vocals, todos divinos de se ouvir.

O ápice do show, como não poderia deixar de ser, foi a interpretação com o coração e a alma de “Ave Maria” de Goundod, nesse momento eu quase fui as lágrimas, mas respirei fundo e me contive para não borrar a maquiagem. No término foi aplaudido de pé por todos os presentes por mais de 5 min, deixando o Agnaldo Rayol visivelmente emocionado, e em retribuição presenteou seus fãs com mais duas músicas, “Em Nome do Amor” e “Bandeira Branca”.

Muitos amigos foram prestigiar o artista, entre eles Fúlvio Stefanini e Roni Von.

Se o show chama-se Obrigado, nós que tivemos o privilégio de ouvir uma das vozes mais bonitas do Brasil é que temos que dizer – OBRIGADA Agnado Rayol, por mais este show inesquecível!!!

Foto destaque: Divulgação
Foto interna: Raquel Vera

Raquel Vera

1 comentário em “Obrigada, Agnaldo Rayol!Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *