Hoje, última apresentação do Zé Ramalho no Teatro Bradesco

Ontem fui ao Teatro Bradesco, ver o show do Zé Ramalho, uma verdadeira experiência extasiante.

Chico Mendes no contra baixo, Zé Gomes na percussão, Vladimir Oliveira nos teclados, Edu Constante na bateria e Toti Cavalcanti nos sopros, da Banda Z, acompanharam o Zé Ramalho que nos brindou com seus fascinantes hits, e homenagens aos amigos, Raul Seixas com “Taxi Lunar” e Gonzaguinha com “O Que É, O Que É?”. Uma homenagem aos compositores cantores e um presente para o público que foi ao delírio.

O ápice do show foi quando Zé Ramalho cantou seus grandes sucessos, “Chão de Giz”, “Avohai” e “Admirável Mundo Novo”, levando a plateia, inclusive eu, a cantar a plenos pulmões fazendo um verdadeiro coro.

A iluminação e o som eram extremamente perfeitos, e apesar do cantor não interagir tanto com a plateia, ele compensa com a sua divina apresentação. Dentre as músicas apresentadas, estavam “Frevo Mulher”, “Garoto de Aluguel”, “Entre Serpente e Estrela”, “Vela do Sossego” e “Beira Mar”.

E não é só a técnica que estava perfeita, a Banda Z magistralmente sincronizada, fez do espetáculo um momento inesquecível. E olha que para seguir o ritmo do Zé Ramalho não é fácil, já que ele gosta de emendar uma música na outra rapidamente.

O encanto era tanto, que o Zé Ramalho foi aplaudido de pé em várias ocasiões. O público ia a loucura a cada nota, cada música, cada sucesso. Não é atoa que ele é um dos ícones da nossa música popular brasileira.

Sai do show agradecida e anestesiada pela emoção, por ter tido a oportunidade única de assistir esse grande cantor, um show com certeza ficará marcado nas minhas lembranças e coração. Agradeço ao cantor Zé Ramalho por ter vindo a São Paulo e nos dado a oportunidade de receber um show tão único.

Já era fã de carteirinha sem nunca ter ido a um show, agora então…

Hoje é a última apresentação no Teatro Bradesco, em São Paulo, corre lá, por que se perder… depois não diga que não avisei!

Foto: Divulgação

Raquel Vera

1 comentário em “Hoje, última apresentação do Zé Ramalho no Teatro BradescoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *