INNER multi.art divulga line up da 16ª edição

Sob o tema ‘Nova Era’, a festa acontece no dia 18 de junho com grandes nomes da música eletrônica e do hip hop, como o alemão Frey, Lumen Craft e Damassaclan.

Inspirada no universo da desconstrução, a ‘Nova Era’ da INNER multi.art apresenta no dia 18 de junho muitos nomes de peso da música em seu line up e conceito e formato inéditos, em uma fábrica abandonada de 1916, na região do Brás, em São Paulo. Das 17h ao meio-dia, para que o público celebre tanto o pôr quanto o nascer do Sol, a 16ª edição do selo recebe, em três palcos diferentes, desde o DJ e produtor alemão Frey, ao projeto inglês Lumen Craft e Don Cesão Convida – Damassaclan, entre muitos outros artistas.

Iniciando no Tropical e finalizando no Techno, a pista INNER Stage terá diversas vertentes da house music, como Benedikt Frey. O produtor e DJ alemão, fundador do label ‘Love Pain Sunshine & Rain’, leva seu set de Deep House, um dos mais conceituados da cena atualmente, pela primeira vez à INNER. Outros confirmados são os DJs Mitchell Porn e Marcelo Strega com o projeto Vptduo, os DJs Kallel Barbosa e Pedro Guizzelline com o projeto SOLOS, que volta às pick ups da festa, e o agitador cultural e criador do movimento INNER, Dre Guazzelli com Salazar Sax – o saxofonista e produtor musical. Para completar o line up da pista, Luisa Viscardi, Zerky, Junior C & Diogo Accioly com o projeto ‘Diogoswaldo’ e o paulistano Thomaz Krauze.

Já a pista Chocolate Stage – assinada pelo selo Chocolate, conhecido pelo ritmo saudosista – será responsável mais uma vez pela parte do hip hop. Quem volta a se apresentar nessa edição é o carioca Tamenpi – um dos grandes nomes na cena groove e hip hop brasileira -, além de Zegon – um dos precursores da mistura eletrônica com hip-hop – e de Don Cesão Convida – Damassaclan, uma fraternidade de grupos de rap que conta com integrantes da Família Madá (Chayco, Djlx, Neg e Covero) e Dalsin & Tubaína, Zrm e Flow MC & Bitrinho.

No espaço Under the Steps quem se apresenta é o Lumen Craft, projeto dos músicos John Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper, criado em Londres há 10 anos e que reúne projeção visual, batidas eletrônicas, vocal e guitarra. Em seguida, é a vez da banda Sax in the beats.

E como uma Nova Era que será a esta edição, realiza ainda um after hours com os DJs Gravity e Thomas Lamachia, que se apresentarão juntos, além de DAVIS e Marcio Vermelho, residentes da festa Odd.

INNER multi.art

Criado pelo DJ e Produtor musical Dre Guazzelli, o Movimento INNER multi.art é um evento multidisciplinar em versão beta, ou seja, em constante atualização que reúne exposições, performances, música e sustentabilidade num coletivo criativo e dinâmico de atrações.

INNER Multi.art – Nova Era
Rua do Bucolismo, 81 – Brás
Sábado, 18 de junho das 17h ao meio-dia
Classificação etária: 18 anos
Ingressos: R$ 70,00*
*Valores sujeitos a término de lote
Vendas online: Sem Hora

Foto: Ana Mook / Divulgação

1 comentário em “INNER multi.art divulga line up da 16ª ediçãoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *