Mart’nália alegra a noite paulistana no Tom Brasil

No último sábado, dia 04 de junho, no Tom Brasil em São Paulo, Mart’nália apresentou o último show de sua turnê “Mart’nália em Samba!” que se iniciou em 2014.

A cantora estava em família. O show foi dirigido por seu pai, Martinho da Vila, e contou com a participação nos vocais de sua irmã, Analimar Ventapane, e sua sobrinha, Dandara Ventapane, além de seu sobrinho, Raoni Ventapane, na percussão.

Talvez pela relação familiar ou pela própria personalidade de Mart’nália, o que se viu foi um show descontraído, com músicos, a cantora e o público em total sintonia.

Mart’nália, sempre alegre e bem humorada, proporcionou ao público quase duas horas de show, cantando seus grandes sucessos como “Cabide”, “Pé do Meu Samba”, “Boto Meu Povo na Rua” e “Peço Adeus”, além de grandes clássicos do samba, como “Sorriso Negro”, “Coração em Desalinho”, “Sem Compromisso – Deixe a menina” e “Saudosa Maloca”.

Antes de começar cada música, Mart’nália reverenciou o seu compositor, agradecendo pelos presentes que recebeu ao longo da carreia. E que presentes! O repertório é realmente de primeira qualidade.

Um dos pontos altos do show foram as interações de Mart’nália com Dandara Ventapane que, como boa passista carioca, encantou a todos com o seu belíssimo samba no pé.

Um pouco tímido no início do show, o público foi levantando de suas mesas aos poucos e, ao final, todos estavam dançando. Não era de se esperar o contrário, alguém consegue ficar parado com um samba dessa qualidade?

 

Paula Pignatari

 

1 comentário em “Mart’nália alegra a noite paulistana no Tom BrasilAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *