Sesc Santo Amaro recebe o TrixMix

Nos dias 18 e 19 de junho, o show de Variedades Artísticas, que juntam artistas brasileiros e espanhóis exibindo números de malabarismo, acrobacias, dança e mágica.

O show reúne consagrados artistas da cena circense, e tem curadoria e direção artística de Raquel Rosmaninho e Emiliano Pedro. Em cena, a surpresa, o humor, a beleza e o inusitado fazem de cada apresentação uma celebração única.

Fabricia Ouriveis é a Mestre de Cerimônias do espetáculo, uma comediante que interpreta Marinalva, a mais agitada e divertida apresentadora de TV, que transforma a plateia em parte do espetáculo. O artista Doug Style – que tem se apresentado em vários festivais de circo e em programas de TV – encanta crianças e jovens com sua mescla única de mágica e street dance.

Natália Presser, experiente aerialista que atuou nas principais companhias, como o Cirque du Soleil, apresenta acrobacias em Cabide, número de grande riqueza plástica e técnica. A artista executa, ainda, um duo em tecido aéreo com Nathália Furlan, acrobata que já percorreu o mundo desafiando as leis da gravidade, e que aqui também apresenta sua performance solo na lira, aparelho aéreo em formato de circunferência. A artista também vai mostrar voos já apresentados no espetáculo Varekai, do Cirque Du Soleil, com qual viajou pela Oceania, América e Europa.

 

 

 

Jesus Fornies, o experiente malabarista espanhol, surpreende com El Niño de Los Balones, número com bolas de futebol que é sucesso em todo o planeta.

 

 

 

TrixMix
Sesc Santo Amaro
Convivência
Rua Amador Bueno, 505 – Santo Amaro – SP
Telefone: (11) 5541-4000.
Sábado, 18 de junho, às 17h
Domingo, 19 de junho, às 17h
Duração: 55 minutos
Classificação: Livre
Ingressos: Grátis

Obs: O Estacionamento permanece aberto de acordo com o horário das programações.
Estacionamento – Subsolo – 180 veículos, 34 vagas para motos (preço especial para shows com inicio às 18 horas: R$5,50 p/ comerciários e R$11 p/ não comerciários)
35 vagas no bicicletário (grátis). Observação: as motos pagam taxa equivalente aos veículos.

Fotos: Paulo Barbuto e Zé Gabriel

1 comentário em “Sesc Santo Amaro recebe o TrixMixAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *