Show de lançamento do EP “Volume III” da banda FLY

No próximo domingo, dia 12 de junho, no Royal Club…

O FLY, uma das maiores referências da música jovem da atualidade, vai apresentar pela primeira vez as canções de seu novo trabalho, o EP “Volume III”, além de sucessos como “Cabelos de Algodão”, “Você Se Foi”, “Antes que o Dia Acabe”, “De Frente pro Mar” e “Quero Você”.

“Volume III” marca uma nova fase na carreira de Paulo, Caíque e Nathan. O tempo que passaram na estrada, excursionando e tocando ao lado de artistas dos mais variados estilos, trouxe um grande amadurecimento que influenciou diretamente as novas composições, todas assinadas pelo trio. O pop dançante, marca registrada do FLY, ganhou uma roupagem mais moderna. A sonoridade ganhou leveza e as melodias mais refinamento. “Ela Se Acha”, “Estar Bem” e “Te Vi Passar” foram gravadas sob a batuta dos produtores Bruno Didio e maBê no Estúdio Angorá, em São Paulo. O EP já está disponível nas principais plataformas digitais.

2016 está sendo um ano especial para o FLY. A banda ganhou destaque da mídia internacional quando foi apontada pelo site da revista norte-americana Teen Vogue como um dos grupos com maior potencial para cobrir o vazio deixado pela pausa do One Direction. O trio se consagrou como vencedor da categoria “Artista Brasileiro Favorito” da premiação Kids’ Choice Awards 2016, concorrendo com Anitta, Biel, Ludmilla e MC Gui. E acabaram de lançar o aplicativo FLY Oficial, que conta com conteúdo exclusivo, vídeos ao vivo, compilação de redes sociais, chat entre fãs, serviços como compra de ingressos antecipados, além de acesso a agenda e player com todas as músicas do grupo.


FLY – Lançamento do EP “Volume III”
Royal Club
Rua Quatá, 460 – Vila Olímpia – SP
Capacidade: 400 pessoas
Domingo, 12 de junho, às 17
Ingressos:
Pista (Meia entrada) R$ 70,00 (sujeito a disponibilidade)
Duração do show: 60 minutos
Classificação: 12 anos

1 comentário em “Show de lançamento do EP “Volume III” da banda FLYAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *