Tributo ao Rei do Pop no Tom Brasil

Dia 25 de junho, com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais e elevadores cênicos o espetáculo traz com perfeição os grandes sucessos do rei Michael Jackson…

Quem dá vida a Michael é o cantor, dançarino e ator Rodrigo Teaser, paulista e desde pequeno tem no astro sua grande inspiração. Rodrigo cresceu se dedicando ao canto e à dança – já com 9 anos participava de shows de calouros e programas infantis.

E para relembrar os sete anos que o mito Michael Jackson nos deixou, teremos uma apresentação especial. O Tom Brasil vai receber o grandioso espetáculo. Tributo ao Rei do Pop com a presença do coreografo oficial dos shows de MJ, La Velle Smith.

O show “Tributo ao Rei do Pop” estreou em 2012 e já passou por várias cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Paraná, chegando a ser apresentada no Paraguai. No repertório, músicas que marcaram a história de Michael, entre elas “Beat It”, “Black or White”, “I’ll Be There”, “Thriller” e “Billie Jean”. Cenário e figurino são reproduzidos com riqueza de detalhes – Rodrigo chega a fazer 13 trocas de roupas.

Com transmissão ao vivo pelo canal a cabo MultiShow o espetáculo promete relembrar os mais fantásticos momentos da carreira do grandioso rei do pop.

Rodrigo Teaser

Em 2005, já famoso nacionalmente pelo nível da reverência que prestava a MJ, um convite marcou sua carreira: ele foi convidado a se apresentar para o próprio Michael Jackson na festa “30th Years of Magic”, que aconteceu em Nova York. Rodrigo teve seu nome citado no site do cantor como uma das atrações do evento. Mas o encontro não aconteceu porque o brasileiro teve seu visto negado.

Em 2014, Lavelle Smith, coreógrafo e bailarino de MJ por mais de 20 anos, veio ao Brasil especialmente para dirigir Rodrigo. Durante o processo, Lavelle quis fazer uma participação no tributo do brasileiro. Foi a primeira vez que ele subiu num palco desde que Michael partiu, em 2009, e a primeira vez que topou participar de um tributo ao Rei do Pop. LaVelle assinou com Michael as coreografias da turnê “Dangerous” (1992-1993) de Michael. Em seu currículo, tem ainda atuação em shows de Janet Jackson, Beyoncé e Rolling Stones.

No Brasil, já dividiu o palco com artistas como Ivete Sangalo, Seu Jorge, Claudia Leite e muitos outros em homenagens a Michael Jackson. Após a partida do Rei do Pop, teve a ideia de produzir um mega tributo, um show com todos os elementos que MJ tinha em seus shows. Nascia, assim, o Tributo ao Rei do Pop, show que hoje é considerado o maior tributo latino-americano e um dos maiores do mundo. Uma produção com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais, elevadores cênicos e muito mais.

 

Tributo ao Rei do Pop
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Sábado, 25 de junho
Início do show: 22h
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Capacidade: 1.800 lugares
Censura: 14 anos
Estacionamento com manobrista: Hot Valet
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Ingressos: De R$ 50,00 a R$ 180,00

Informações e compra de ingressos:
Bilheterias: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Não aceita cheques
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
Cartões: Visa, Mastercard, Credicard, Diners
Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Compra por telefone e internet
Tel: 4003-1212
Ingresso Rápido

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Tributo ao Rei do Pop no Tom BrasilAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *