Uirá França no Centro Cultural Rio Verde

No bairro da Vila Madalena, dia 25 de junho, o artista apresentará o videoclipe de “Sapore”, em show intimista, com a participação da cantora Carol Olivieri.

“Sapore” tem produção do próprio Uirá França e participação da atriz Carol Andrade foi gravado em várias regiões de São Paulo, entre elas o viaduto da Avenida Sumaré, o bairro de Pinheiros e o Parque da Cantareira, na Zona Norte da cidade, principal cenário do clipe. O nome da música é uma brincadeira entre o significado de “sapore”, em italiano, “sabor” e o sobrenome da moça que inspirou a canção.

A música faz parte do primeiro álbum do artista, “Xadrez”, lançado no final de 2015 e está disponível para streaming nas plataformas digitais, como Spotify, Deezer e Bandcamp.

 

Uirá França

Uirá França é cantor, compositor e guitarrista. Estudou guitarra na Escola de Música de Brasília e, durante cinco anos, esteve à frente do Banduirá, grupo que se destacou no cenário alternativo de Brasília. Abriu shows para artistas como Capital Inicial, Nando Reis, Jorge Ben Jor e Paralamas do Sucesso. Como artista solo, em 2012, lançou um EP intitulado “Réu Confesso”, que gerou o DVD “O Porquê da Canção”. Ano passado, veio o primeiro disco solo “Xadrez”.

Uirá França
Show de lançamento do videoclipe “Sapore”
Centro Cultural Rio Verde
Coreto
Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena – SP
Tel.: (11) 3459-5321
Capacidade: 380 pessoas
Abertura da casa às 16h
Sábado, 25 de junho
Início do show às 17h30
Ingressos:
R$ 20,00 (antecipado no site Sympla)
R$ 30 (na porta)
Cartões de crédito: American Express, Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: Maestro, Rede Shop e Visa Electron
Acesso para deficientes
Ar condicionado

1 comentário em “Uirá França no Centro Cultural Rio VerdeAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *