Tenor Thiago Arancam apresenta “Concert au Clair de Lune”

O tenor chega ao Brasil para apresentar o concerto amanhã, 23 de julho, no Hotel Casa Grande, localizado na cidade do Guarujá, litoral de São Paulo…

 

Considerado um dos principais nomes do cenário operístico da atualidade, o tenor Thiago Arancam será acompanhado na ocasião pelo pianista Carlos Bonanni.

Para apresentação, que acontecerá após um jantar no centro de convenções do hotel, Thiago Arancam traz um repertório baseado em sua carreira “Operística” apresentando árias de óperas, destacando-se “E Lucevan le Stelle” da Opera Tosca de Puccini. O repertório também conta com canções populares do repertório italiano e espanhol, como “O Sole Mio”, “Core’Ngrato”, “Granada” e músicas brasileiras.

“Clair de Lune (Clarão da Lua) faz parte de uma série de apresentações que irei realizar pelo mundo, interpretando desde canções populares que marcaram época a trechos operísticos mundialmente conhecidos. Este show é ambientado, ao ar livre ou ainda em um cenário interno exaltando a natureza. A turnê é inspirada em um sarau a céu aberto” destaca Thiago Arancam que acumula passagens em mais de 40 países, com mais de 400 apresentações ao redor do mundo.

A estreia de “Clair de Lune” aconteceu no dia 1 de julho no balneário de Saint Tropez na costa francesa. Agora, o show segue com passagens pelo Brasil, Itália e Espanha, entre outros países. Para o Brasil, o cantor preparou algumas surpresas no repertório e o palco escolhido para essa apresentação é o suntuoso Hotel Casa Grande, no Guarujá.

Apadrinhado pelo tenor Plácido Domingo, com quem realizou algumas produções, Arancam possui uma carreira consolidada e tem sido considerado um dos grandes expoentes do cenário operístico da atualidade. Seu mais recente CD é “Il Mondo”, com produção de Dudu Borges e lançamento no Brasil pela Sony Music.

 

Thiago Arancam
“Concert au Clair de Lune”
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá -SP
Informações: (13) 3389.4000 ou 0800 11 65 62
Capacidade: 480 lugares
Sábado, 23 de julho, às 21h30

Ingressos:
De R$ 180,00 a R 240,00
Vendas online: Ticket 360 

Foto: Divulgação

1 comentário em “Tenor Thiago Arancam apresenta “Concert au Clair de Lune”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *