Instrumental Sesc Brasil apresenta Malditas Ovelhas!

A banda do interior de São Paulo, chega ao Sesc Consolação na segunda-feira, 15 de agosto, para mostrar no Teatro Anchieta, um pouco de seus 10 anos de estrada, com um repertório autoral de rock instrumental psicodélico que mistura música popular brasileira com ritmos variados do mundo.

 

Malditas Ovelhas!

Malditas Ovelhas! é um quarteto de música instrumental nascido em 2006 no interior de São Paulo, cuja proposta é produzir música com experimentações e influências de seus integrantes.

O quarteto trabalha com várias linguagens da música experimental e pop mundial. Unindo ritmos percussivos brasileiros, principalmente nordestinos, com música psicodélica progressiva, texturas, samples e experimentalismos, mostra que a música instrumental contemporânea brasileira está longe de esgotar suas possibilidades.

Com três trabalhos gravados, a demo Malditas Ovelhas!, de 2008, o EP A Punga, de 2011, e seu primeiro disco, Afinado a fogo, tocado a murro, dançado a coice, lançado em 2013, a banda traz para essa apresentação um pouco do repertório desses 10 anos de carreira, apresentando um gênero musical que classificam como rock instrumental psicodélico. O show registra a nova formação da banda, agora com Leandro Huerga na guitarra.

Formação:
Bruno Almeida – baixo
Eduardo Rodrigues – sintetizador e samples
Leandro Huerga – guitarra
Zé Guilherme Aquiles – bateria

Repertório: Slide, Dancing the Night, Perseguida, Esqueleta, Cantagalo, Dalai Lombra, Dedo Murcho, Onquilo, Lá na Lua e Ode ao Viajante.

Malditas Ovelhas!
Instrumental Sesc Brasil
Teatro Anchieta
Sesc Consolação
Rua Doutor Vila Nova, 245
Tel.: 3234-3000
Capacidade: 280 lugares
Segunda-feira, 15 de agosto, às 19h
Classificação: Livre

Grátis – Retirada de ingresso com 1h de antecedência na Bilheteria do Teatro

Foto: Natália Totta

1 comentário em “Instrumental Sesc Brasil apresenta Malditas Ovelhas!Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *