InVerso recebe Meg Gaertner na Bienal do Livro em São Paulo

Dia 2 de setembro, para sessão de autógrafos do livro “Socorro! Tô em pânico”…

 

“Coração disparado. Mão suadas. Audição e visão mais sensíveis. O som dos carros assusta e as luzes parecem mais fortes. Os pensamentos correm disparados, e são todos negativos… Como em um jogo de dominó, um empurrando o outro. Uma descida ladeira abaixo sem freios, sem comando algum. É uma viagem sozinha. Todos ao redor estão sentados em segurança, olhando assustados, com pena. Mas não sabem o que fazer. Estou sozinha dentro de minha loucura.”

Essas são sensações familiares para aqueles que sofrem de Transtorno do Pânico (TP) e da autora Meg Gaertner. Através da vivência dos seus desafios com depressão, ansiedade e bipolaridade, Meg percebeu que poderia ajudar outros que passam pela mesma sensação. “Sem dúvida o mais difícil de todos os problemas são as crises de pânico. Quando acontece você tem a necessidade de apertar um botão e parar tudo”, conta a autora.

 

Este livro trata dos desafios para quem sofre de depressão, ansiedade e bipolaridade. E o mais difícil de todos: as crises de pânico. O texto vai ajudar no autoconhecimento, mostrando que se conhecer é fundamental para aliviar o que está sentindo, evitar novas crises e aprendera conviver com elas.

O livro “Socorro! Tô em pânico” contém também uma seção com dicas às pessoas do convívio do paciente, para que possam entender melhor o problema e melhorar a qualidade de sua ajuda.

 

158 Páginas
Editora InVerso
R$ 35,00

 

Meg Gaertner
Editora InVerso
Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
Sexta-feira, 2 de setembro, às 18h

 

Meg Gaertner
Natural de Curitiba, como profissional atuou em vários setores corporativo, no Brasil e Estados Unidos. Foi professora universitária, é artista plástica, diretora e produtora de materiais áudio visuais. Mas foi sua paixão pelas pessoas, que a levaram desde cedo para entender a alma humana. A empatia sempre foi a ferramenta utilizada no trato com as pessoas. Como paciente de transtornos do pânico ficou ainda mais evidente sua missão profissional de ajudar aos que passam por esta doença.
Sua linguagem é simples e otimista proporcionando uma leitura leve e acessível a todos.

Fotos: Divulgação

1 comentário em “InVerso recebe Meg Gaertner na Bienal do Livro em São PauloAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *