Nathalie Favaron lança “O Reencontro” na Bienal do Livro em São Paulo

No próximo domingo, 28 de agosto, às 15h, a autora estará no espaço da Amazon.com, para uma sessão de autógrafos.

 

Nesta obra, o leitor encontra 37 poesias, uma maneira interativa de acessar conteúdos e ainda a possibilidade de troca de informações com a autora durante 60 dias, por email.

Escrita por Nathalie Favaron, coach e terapeuta há 11 anos na área do desenvolvimento humano, O Reencontro é uma obra de ficção que combina romance e poesia, cuja proposta vai muito além de contar a história de dois personagens, e sim, apresentar a cura, o caminho para as dores do coração e principalmente a transformação interior de quem a lê.

“Ao longo de nossas vidas, se tivermos sorte, viveremos muitos encontros apaixonantes. Não só românticos, mas de ideais, amizades, projetos em comum e parcerias de trabalho. Só que nem todos duram ‘para sempre'”, destaca a autora independente.

Você já se apaixonou tão profundamente que tinha certeza de que tinha encontrado sua alma gêmea? A conexão entre vocês era tão forte que talvez tivessem se conhecido em outras vidas? É uma dor lancinante quando esse amor se transforma e o final não é feliz.

Existe uma razão para o abandono quando tudo parece bem? Quando o amor é tão grande que dessa vez você tem certeza de que é para sempre? Só que nem todos duram “para sempre”.

O processo de separação, após o término de uma união profunda, é dolorido e repleto de mágoas, acusações e a sensação nítida de ficarmos sem rumo. Ao sair de um emprego que amava, por exemplo, podemos ficar atados aos motivos que nos levaram à saída inesperada. “Mas existe um caminho a ser percorrido e que conduz à saída. Eu mesma percorri uma longa jornada como paciente e terapeuta buscando soluções para as dores emocionais que nos impedem de seguir em frente. Além de entendermos a decepção e passarmos pela raiva, pelo recolhimento, precisamos alimentar nossa alma. É preciso muito autoconhecimento e transformação interior”.

QRCODE

Um dos destaques deste trabalho é que, ao iniciar cada capítulo, o leitor é presentado com poesias narradas pela autora e reflexões do livro. “Quisemos trazer uma forma diferenciada de interação com o público, por meio de combinação de mídias, que é poder acessar os áudios, via tablet, celular etc, a cada QRCode e link que abrirem os capítulos, servindo como um portal para a experiência com O Reencontro. Nessa troca, será possível ainda ampliar o contato via redes sociais e site para compartilhar histórias pessoais, possibilitando, efetivamente, que façam um trabalho de autoconhecimento e transformação, encontrando as respostas que precisam”, finaliza Nathalie Favaron.

134 Páginas
Independente
R$ 22,22 na ebook Amazon
R$ 44,90 já com frete incluso no site O Reencontro Online

 

Nathalie Favaron

Coach formada em Coaching Generativo, Coaching Integrativo, Coaching Estrutural, Coaching com PNL, Evolutionary Coaching certificada pela ECA – European Coaching Association e ICI (International Coaching Institutes).
Terapeuta Sistêmica, formada com os melhores mestres em Constelações Sistêmicas Familiares e Organizacionais, pela Hoffmann & Partners da Alemanha e Metaforum Internacional. Especializada em Constelações Individuais.
Hipnoterapeuta Avançada certificada pela American Board of Hypnotherapy, International Hipnosis Association.
Certificada em Psicologia Positiva e Resolução Neuro-Biológica de Traumas.
Palestrante e escritora sobre autoconhecimento e dinâmicas familiares desde 2007.
Com 20 anos de experiência em empresas multinacionais e nacionais, com foco em Marketing e Pesquisa, há 11 anos dedicada ao Desenvolvimento Humano através do Coaching e das Constelações, Nathalie é graduada em Administração de Empresas e Sócia Diretora do Espaço Lumiere de Treinamento.

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Nathalie Favaron lança “O Reencontro” na Bienal do Livro em São PauloAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *