Sexto Grau lança novo álbum no Centro Cultural Rio Verde

Na próxima quinta, 25 de agosto, a banda paulistana apresenta o show de lançamento do álbum, “Mais Amor, Por Favor”…

 

 

Gravado em São Paulo, no Estúdio Angorá, com produção de Lampadinha (Titãs, NX Zero, Charlie Brown Jr), o disco traz 10 canções inéditas que mesclam elementos de folk, rock e pop music. A temática do álbum se inspira no movimento de arte urbana que se espalhou pelas ruas de São Paulo com os lambe-lambes “Mais amor, por favor”.

Os integrantes da banda ressaltam inspirados: “O Sexto Grau apoia todas as formas de amor e acreditamos que esse álbum está vindo em um momento muito importante, todos estão precisando de muito amor”.

O grupo conta com diversos trabalhos importantes como a gravação da música de final de ano da rádio 89FM – A Rádio Rock (2013) e o projeto “Sexto Grau conta a história do rock nacional”, onde a banda homenageou o gênero contando sua história através dos grandes clássicos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, com atenção especial a década de 80, período riquíssimo para o rock brasileiro.

A banda formada por Marcos Bohrer (vocal e violão), maBê (guitarra e bandolin), Dias (baixo) e Massa (bateria) vão apresentar um repertório baseado no novo trabalho com músicas como “Confia em Mim”, Mais Amor, Por Favor” e “Leis da Física”, dueto com a cantora Mia Wicthoff (ex-CW7), que fará uma participação especial.

“Mais Amor, Por Favor” já está disponível nas principais plataformas digitais e está liberada para streaming no canal oficial da banda no YouTube

 

Sexto Grau
Lançamento do álbum “Mais Amor, Por Favor”
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 181 – Vila Madalena – São Paulo – SP
Capacidade: 450 pessoas
Classificação: 16 anos
Quinta-feira, 25 de agosto, às 20h
Participação de Mia Wicthoff
Ingressos:
Antecipado R$ 20,00
Porta R$ 30,00
Venda Online: Sympla

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Sexto Grau lança novo álbum no Centro Cultural Rio VerdeAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *