Teatro Sérgio Cardoso vibra com A Banda Mais Bonita da Cidade

A Banda Mais Bonita da Cidade, formada pelos músicos Uyara Torrente (vocal), Thiago Ramalho (guitarra), Luís Bourscheidt (bateria), Vinícius Nisi (teclado) e Marano (baixo), apresentou-se neste sábado (20) no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.

O dia frio e chuvoso não impediu que antigos e novos fãs lotassem o Teatro para prestigiar A Banda que ficou famosa em 2011 após lançar o clipe de “Oração”, que hoje já contabiliza mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

O repertório – excelente, diga-se de passagem – foi um verdadeiro passeio à trajetória da banda. O público, que vibrou com as clássicas “Oração”, “Uma Atriz”, “Canção Pra Não Voltar”, “A Balada da Bailarina Torta”, “Potinhos”, “Reza Pra Um Querubim” e “Se Eu Corro”, também se emocionou com “Oxigênio” que, nas palavras da própria Uyara, é “daquelas músicas que ficaram pra trás.” Entre o esperado e a nostalgia não faltaram novidades. Foram apresentadas duas músicas do próximo CD, previsto para o fim deste ano, e a recepção foi bem calorosa.

E não parou por aí. A vocalista, que já tinha anunciado que cantaria uma “música-surpresa” do Caetano, foi acompanhada em peso pelo público aos versos de “Tigresa”. Outro momento que estava sendo muito esperado foi a participação do duo Versos Que Compomos na Estrada, formado pelos artistas paulistas Lívia Humaire e Markus Thomas. O duo apresentou a sua “Candeeiro” e teve uma participação muito significativa. Sua harmonia com a A Banda arrancou aplausos e rendeu ótimos momentos.

Ressalto a qualidade da iluminação que, intimista e explosiva nos momentos certos, contribuiu muito para o sucesso do show.

A noite terminou de forma grandiosa. Em questão de segundos todos saíram de seus lugares, pularam, soltaram as vozes e, eufóricos, fizeram uma última oração.

Foto: Breno Galtier

 

Isaac Gonçalves

1 comentário em “Teatro Sérgio Cardoso vibra com A Banda Mais Bonita da CidadeAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *