Trio Tamoyo no Brazileria Música Sabor e Arte

Dia 3 de setembro, o trio Tamoyo apresentara no Brazileria Música Sabor e Arte, um show intimista, com um repertório que funde músicas autorais e interpretações singulares de clássicos latinos, da surfmusic, do samba, do rock, do jazz e até da música erudita.

 

No noite de sábado, o Tamoyo apresentará sucessos como a popular guarânia, “Índia” de Manuel Ortiz Guerrero e José Asunción Flores, “Tristeza do Jeca” de Angelino de Oliveira, “O Trenzinho do Caipira” de Heitor Villa-Lobos, “Canoeiro” da dupla Zé Carreiro e Carreirinho, e “Misirlou” de Dick Dale, além de outras, faixas do álbum “Os Parceiros do Rio Feio”, gravado no Estúdio Abacateiro (Botucatu – SP), mixado e masterizado no Estúdio Inca (Cuiabá – MT).

Para a apresentação, o Trio formado por Fabius (viola de cabaça), Gali (Baixo acústico) e Adelino Costa (bateria), ainda contam com a participação especial de Arnaldo Freitas, violeiro amigo e parceiro do Tamoyo.

 

Trio Tamoyo
Pré- Lançamento do álbum Os Parceiros do Rio Feio
Brazileria Música Sabor e Arte
Rua Clélia, 285 – Pompéia – – SP
Telefone de reservas: 2628-4211
Capacidade: 45 pessoas sentadas
Sábado, 3 de setembro
Abertura da casa: a partir das 18h
Inicio do show: 21h
Couver: R$ 20,00
Aceita Cartão de Crédito, débito e VR.
Estacionamento não conveniado na Rua Guaicurus, 229

 

Trio Tamoyo
Formada originalmente em Araraquara, no interior paulista, por Fabius (viola de cabaça, Gali (baixo-acústico) e Piza (Bateria) com o intuito de se divertir com interpretações inusitadas e algumas composições autorais. Todas as influências de cada integrante foi colocada intensamente em cada nota musical tocada: as raízes da etnomúsica brasileira se fundiram com linhas jazzísticas, do blues e do rock à medida que se o grupo adquiria uma identidade própria, marcada por sua singularidade musical. Piza foi fazer mestrado em música na Europa, e Emílio Martins assumiu sua posição na cozinha do trio. Tradições da música erudita se misturam com música indígena, guarânias ganham texturas com pedais de efeito, surf music e catira se encontram na mesma experiência sonora que se transforma com a migração do trio para a capital Paulista. Radicados na região da avenida Paulista, os integrantes do Tamoyo carregam na tensão urbana para as temáticas de origem camponesa.

 

Foto de palco: Luiza Fegadolli
Fotos: Bruno Leão

1 comentário em “Trio Tamoyo no Brazileria Música Sabor e ArteAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *