Urbania apresenta banda Otis Trio e DJ MZK no Superloft

Dia 20 de agosto, no projeto de jazz, dança, arte, gastronomia e lifestyle…

 

O Projeto Urbania entra em uma nova fase, apresentando o melhor da cultura urbana em um formato inusitado. Serão eventos quinzenais que irão apresentar o melhor da dança, música, arte e lifestyle. Nesse sábado, dia 20, o Urbania traz a banda Otis Trio, o DJ MZK e o artista do grafite, Ilegal.

Formado em 2007 no ABC Paulista, o Otis Trio é inspirado pelo free jazz, be-bop, jazz europeu e experimentalismos, além de um espírito contemporâneo e atitude musical revitalizante para o cenário da cultura independente. Os acordes dissonantes de uma guitarra suja, unidos a minimalismos, futurismos e espasmos românticos conferem características únicas ao grupo que ao longo de seus nove anos de estrada vem afirmando sua identidade musical dentro do jazz paulista.


Responsável pela discotecagem, chega o DJ MZK trazendo um misto quente de sonoridades de matriz afro, que vai do funk ao samba-rock, do jazz latino aos grooves globais, da música lounge às trilhas sonoras de cinema e de novelas.

Nesta nova temporada do Urbania, o Núcleo Arte Urbana BR realizará uma série de 12 happenings no Superloft, coordenados por Alex Trusty (JAZZY/ SUBmission) com curadoria de dança e arte por Fernando Mr-Fe SB (Master Crews) e curadoria musical por Thiago Duar (Afrobombas / Guizado). As intervenções ocorrerão de forma simultânea entre bandas de jazz, live paintings ou performances, mixadas com a apresentações de DJ`s e dança de rua.

Superloft

O Superloft, sede do Núcleo de Arte Urbana completará, em setembro de 2016, dois anos de atividades. Neste período, dedicou parte considerável de sua programação à cena underground da cidade promovendo eventos musicais, gastronômicos, exposições, happenings, cursos, workshops, teatro, dança, sempre buscando apresentar tendências, homenagear clássicos e fomentar a Cultura Urbana. Concebido como um espaço multi proposta, sua estrutura é a primeira intervenção artística. 34 unidades de 40 pés compõem a superestrutura do Superloft que, atualmente, é a maior edificação 100% containers marítimos na América Latina.

 

Urbania com Otis Trio + DJ MZK + Ilegal
Superloft
Rua Cardeal Arcoverde, 2926 Pinheiros – SP
Sábado, 20 de agosto, às 16h20
Classificação: 18 anos
Ingressos:
R$ 20,00 (inteira)
R$ 10,00 (meia)
Vendas: Eventick
Formas de Pagamento: Cartões Crédito/Débito, Dinheiro (Não aceita cartões ELO)
Ingressos sujeitos a disponibilidade de acordo com capacidade do complexo.
Só é permitida a entrada apresentando documento oficial com foto recente (RG, CPTS, CNH, passaporte, etc.).
Os ingressos são limitados a nossa lotação e garantem o acesso.
O ingresso é individual e intransferível.
O acesso ao complexo se encerra às 2:00h. Nomes na lista não garantem o acesso.
Atingida a lotação, operamos em sistema rotativo (sai-entra).
Os lotes promocionais não ofertam meia entrada por incluir serviços agregados não previstos na legislação.
Apoio: Secretaria de Estado da Cultura, PROAC ICMS, Cerveja Sol, Beta Labs.
Patrocínio: Schweppes

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Urbania apresenta banda Otis Trio e DJ MZK no SuperloftAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *