Ao Vivo Music se rende ao bom e velho Rock’n’ Roll

No próximo dia 15 de setembro, mais uma vez Leandro Martins e Rafael Granato da banda Rock In Black sobem ao palco do Ao Vivo Music…

 

A banda Rock In Black, se apresenta pela segunda vez no espaço, com um repertório repleto de grandes clássicos do Rock de todos os tempos, sempre em releituras efervescente com a pegada do Rockabilly e um estilo bem retrô. A banda apresenta numa formação clássica de guitarra, violão, bateria e baixo acústico.

O setlist traz alguns uma mistura inusitada que vai de Elvis a Roberto Carlos, de Beatles a Echo & The Bunnymen, de Johnny Cash a Raul Seixas.  Clássicos dançantes de Chuck Berry, Little Richard, Gene Vincent, Buddy Holly, Carl Perkins, Roy Orbison, Jerry Lee Lewis, Ricky Nelson e Stray Cats também não vão faltar. É aquele show pra começar batendo o pezinho e terminar longe da cadeira.

Rock In Black
Ao Vivo Music
Rua Inhambú, 229, Moema – SP
Fone: 5052-0072
Capacidade: 100 pessoas
Quarta-feira, 15 de junho, às 22h
Ingressos:
R$ 20,00 lista amiga: rockinblackband@gmail.com
R$ 30,00 bilheteria

 

Rock In Black

Rock In Black surgiu quando o músico Leandro Martins teve a ideia de criar uma banda cujo repertório fosse dedicado aos grandes clássicos do Rock de todos os tempos – nacionais e internacionais. Junto com o seu parceiro Rafael Granato formaram a dupla que é a cara desse novo projeto.

No repertório, uma mistura que vai de Elvis a Roberto Carlos, de Beatles a Strokes, de Johnny Cash a Tim Maia. O cantor e compositor norte-americano Johnny Cash, aliás, é uma das principais referências da banda – influenciando, inclusive, o visual dos músicos.

Com uma trajetória de mais de 20 anos na música, Leandro Martins já encabeçou bandas de sucesso no cenário do Rock Independente do Rio de Janeiro e de São Paulo, como a Jack Jeans e o Perdidos da Augusta. O músico já se apresentou nas mais importantes casas de show da noite paulistana como Bourbon Street, Manifesto Bar, The Orleans, The Pub SP, entre outras.

Rafael Granato, por sua vez, faz parte de uma nova geração de músicos de São Paulo, e traz com sua jovialidade e vigor musical, um repertório mais “update” que costumava apresentar em bares da região do Baixo Augusta e Itaim Paulista.

Juntos, os dois apresentam um show repleto dos maiores hits do Classic Rock, do Rockabilly, do Country Americano, do Blues e até das bandas de maior referência do Rock Nacional.

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Ao Vivo Music se rende ao bom e velho Rock’n’ RollAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *