Leo Jaime e Marina Lima no Tom Brasil

As vozes dos anos 80 continuam ecoando em nossos corações e mentes. Simplesmente, porque muitos grandes artistas surgiram naquele momento histórico da cultura e da política brasileira.

 

Um desses nomes é Leo Jaime, que retorna a São Paulo em 29 de outubro, no Tom Brasil, com divulgação e promoção exclusiva da Alpha FM.

Outra voz marcante da década de 80 que, como ele, continua a atrair mais e mais fãs, é a convidada especial da noite, Marina Lima que cantará três músicas em dueto com Leo Jaime, além de mais duas performances solo.

O destaque desse encontro de grandes amigos será a performance do hit de Marina Lima, “Charme do Mundo” de Marina Lima e Antônio Cícero, regravado por Leo e lançado recentemente com grande sucesso. A gravação original está no disco de 1981, Certos Acordes, de Marina.

 

Leo Jaime

O ator, cantor, compositor, escritor e jornalista brasileiro, Leo Jaime, que além de ter lançado oito álbuns de estúdio e brilhado como um dos grandes cantores surgidos na década de 1980, entre eles Rock Estrela e o mais recente, Interlúdio, Leo é autor, cronista e ator de TV, cinema e teatro. Na Rede Globo, teve grande destaque na série Malhação, interpretando Nando Rocha.

 

 

Marina Lima
Hitmaker e uma das grandes estrelas surgidas nos anos 80, despontando com “Nosso estranho amor”, e não parou mais. Gravou hits como “À Francesa”, “Fullgás”, “Nada por Mim”, “Uma Noite e ½”, “Pessoa”, entre tantas outras que arrebatam multidões. E no ano passado Marina lançou No Osso – Ao vivo, um álbum que registra suas mais recentes apresentações pelo Brasil. Seu mais recente trabalho de estúdio é Clímax, álbum de inéditas de 2011.

 

 

Leo Jaime e Marina Lima
Tom Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – SP
Capacidade: 1.800 lugares
Sábado, 29 de outubro, às 22h
Horário de abertura da casa: 2h antes do espetáculo
Ingressos:
De R$ 100,00 a R$ 180,00
Censura: 14 anos
Duração: 1h30 aproximadamente
Estacionamento com manobrista: Hot Valet
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Informações e compra de ingressos:
Bilheterias: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio
Não aceita cheques
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h)
Cartões: Visa, Mastercard, Credicard, Diners
Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda da Ingresso Rápido. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei.

Vendas online e por telefone
Ingresso Rápido
Tel: 4003-1212

 

Fotos: Divulgação e reprodução do facebook

1 comentário em “Leo Jaime e Marina Lima no Tom BrasilAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *