“As lições que vieram dos sonhos” de Nilton Bustamante

Escritor anuncia “As lições que vieram dos sonhos”; livro traz os registros das buscas espirituais do autor em seus desdobramentos da alma.

 

 

“As lições que vieram dos sonhos”, livro que traz os registros das buscas espirituais do escritor em seus desdobramentos da alma (sonhos).

Na obra, o autor revela ter “ajuda da Espiritualidade com o propósito de oferecer algo que une ‘céu’ e ‘terra’, dimensões diferentes, mas, intimamente ligadas. De acordo com o livro de Bustamante, a evolução não dá saltos, mas ocorre através do trabalho de se preparar cada vez mais, para servir melhor”.

 

 

 

 

Polobooks Editora
R$ 30,00

 

 

 

 

Nilton Bustamante

O escritor e poeta Nilton Bustamante possui várias obras editadas, inclusive em Portugal e França. Foi laureado por duas academias de cultura de Paris.
Nascido em São Paulo, Brasil, foi descoberto pelo escritor Ryoki Inoue (inscrito no Guinness Book Internacional), e por seu primeiro livro “Retorno”, que valeu-lhe os parabéns do Sr. Arnaldo Niskier, então Presidente da Academia Brasileira de Letras.
Lançou ainda “É Tempo de se Apaixonar”, “O Canto do Silêncio”, “Antes que Minha Boca se Cale”, “Gabbeh, Tramas de Amor” e “Manolo Otero, por Manolo” (biografia autorizada sobre o saudoso e um dos maiores cantores espanhóis de todos os tempos).
Foi laureado pelas academias: “Academie du Mérite et Dévou-ement Français” e “Société Académique des Arts, Sciences et Lettres”, ambas de Paris; e lançou em noite de autógrafos, o livro “Le Chant Du Silence” no “Salon du Livre Paris” e “As Lições que Vieram dos Sonhos”, em Portugal pela SINAPIS Editores.
Fotos: Arquivo Pessoal

1 comentário em ““As lições que vieram dos sonhos” de Nilton BustamanteAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *