Dezembro tem chopp double no 1041 Station

O gastrobar recém-inaugurado em Pinheiros, terá chopp em dobro todas as quartas e quintas-feiras de dezembro durante o happy hour, das 17h às 20h.

 

 

O espaço, que é inspirado nas estações de metrô nova-iorquinas, tem ainda três estações gastronômicas, para acompanhar o chopp artesanal American Lager, da cervejaria Federal, no happy hour do 1041 Station com chopp em dobro todas as quartas e quintas-feiras de dezembro, a preços entre R$ 16,00 o pint (500ml) e R$ 13,00 o half pint (300ml).

O local, que está com as portas abertas há menos de um mês nas imediações da praça Benedito Calixto, conta com 10 torneiras de chopps artesanais que variam semanalmente.
Entre as cervejarias encontram-se nomes como Coruja Viva, Cervejaria Landel, Cevada Pura, Barco, Dortmund e Schornstein, além de garrafas de consagradas como Baden Baden, Júpiter, Dogma e Invicta. Para quem tem restrições alimentares, a casa serve a cerveja sem glúten Lake Side Beer. Para comer, o público encontra ainda clássicos da culinária tailandesa na estação Thaitai Brasil, hambúrgueres e sanduíches na estação Maria Gasolina e carnes diversas na estação Espetaria e Bafo.

 

1041 Station
Rua Teodoro Sampaio, 1041 – Pinheiros – SP
Capacidade: 70 pessoas acomodadas entre mesas, cadeiras e banquetas nos balcões.
Happy Hour: quartas e quintas, das 17h às 20h
Horário:
Terças a quintas, das 11h às 22h30
Sextas e sábados, das 11h às 23h
Música ao vivo todas as sextas a partir das 18h30 e sábados a partir das 15h30.
Domingos das 11h às 22h
Entrada gratuita
Bebidas não alcoólicas serão vendidas em todas as estações.

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Dezembro tem chopp double no 1041 StationAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *