Roberta Campos no Theatro Net SP

A cantora e compositora mineira se apresenta no dia 22 de novembro, em São Paulo…

 

 

Um dos maiores destaques da nova geração da MPB, a mineira de Caetanópolis, Roberta Campos é um dos nomes da nova geração da MPB. Cantora e compositora dos sucessos Minha Felicidade, tema de abertura da novela Sol Nascente, e De Janeiro a Janeiro, canção gravada em parceria com Nando Reis que alcançou a marca de mais de 30 milhões de visualizações na internet e os primeiros lugares nas rádios brasileiras, a cantora apresenta neste show as músicas de seu novo disco Todo Caminho é Sorte (Deck Disc), quinto trabalho de sua carreira, que traz composições próprias, além de regravações de sucessos como Casinha Branca (Gilson e Jordan) e que conta com a participação de nomes como Marcelo Camelo e Marcelo Jeneci.

No repertório do show estão sucessos dos discos anteriores, como De Janeiro a Janeiro, Varrendo a Lua, Mundo Inteiro e Diário de Um Dia, além de novas composições, como Minha Felicidade e releituras de canções como Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor (Lô Borges e Márcio Borges) e Vinte Nove (Legião Urbana).

Com mais de 200 composições no currículo, Roberta é autora de trilhas de novelas como: Minha Felicidade (Sol Nascente – TV Globo), De Janeiro a Janeiro (Além do Tempo e Sangue Bom – TV Globo), Varrendo a lua (Malhação – TV Globo), Sete Dias (Amor Eterno Amor – TV Globo) e Felicidade (Além do Horizonte – TV Globo).

Em mais de 15 anos de carreira, já cantou ao lado de nomes como Milton Nascimento, Fernanda Takai e Moska, além de ter composições gravadas por artistas como Patu Fu e Nenhum de Nós.

 

Roberta Campos – “Todo Caminho É Sorte”
Theatro Net SP
Rua Olimpíadas, 360, 5º Piso – Shopping Vila Olímpia -São Paulo
Capacidade: 799 lugares
Terça-feira, 22 de novembro, às 21h
Ingressos:
Plateia: R$ 80,00
Balcão: R$ 60,00
Classificação: 12 anos

Funcionamento da Bilheteria localizada no Piso Térreo: De 2ª a sábado, das 10h às 22h. Domingos e feriados das 12h às 20h.
Pagamentos: Aceitamos todos os cartões de crédito e débito; e dinheiro. Não aceitamos cheques.
Venda online: Ingresso Rápido
Vendas pelo telefone: 4003 1212
Acesso para deficientes
Ar Condicionado
Serviço de Estacionamento do Shopping Vila Olímpia, entradas pela Rua Olimpíadas e pela Rua Fidêncio Ramos

Foto: Divulgação

1 comentário em “Roberta Campos no Theatro Net SPAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *