Vamos arrumar a mesa para a Ceia de Natal? Denise Ceolin ensina tudo!

No próximo dia 30, na 2ª edição do projeto “Beleza se Leva a Mesa – Especial de Natal”, idealizado pela Personal Organizer Denise Ceolin e a empreendedora Vaneska Cedeira.

 

 

A iniciativa irá reunir as pessoas que querem aprender a se planejar na gestão da casa para receber a família e os amigos para uma linda ceia de natal.

A proposta é o trocadilho para expor toda a tendência inspiradora de mesa posta, que vem ganhando admiradores na mídia e redes sociais nos últimos tempos. “O movimento tableware é uma moda para mesa que vem ganhando força e passou a ser explorado por todo tipo de pessoa que gosta de organizar a casa para receber seus convidados, imprimindo sua identidade nos pequenos detalhes “, afirma Denise Ceolin.

O objetivo é ensinar o público a montar uma linda mesa de Natal, com inspirações de objetos que se tenha em casa, demonstrando dobras de guardanapos, como organizar a ceia com a família e os amigos, roteiro para o dia 25 de dezembro de como receber e agradar a todos sem stress.

 

“No local, serão vendidos todos os jogos americanos expostos e acessórios utilizados na montagem das mesas, além dos chocolates artesanais da Débora Alves. E todos os alimentos arrecadados serão destinados a duas instituições de caridade, projeto social Poker do Bem, que atende a moradores de rua e a Igreja Maranata Betel”, completa Denise.

No dia do evento “Beleza se Leva a Mesa – Especial de Natal”, serão montadas mesas decoradas com a temática natalina, utilizando louças da Camicado Presentes, Tutti Parti Locação para festas e jogos americano da Panno de Mesa.

 

“Beleza Se Leva à Mesa”
Com Denise Ceolin
Quintal Santa Maria
Rua Madeira, 483 – Bairro Santa Maria – São Caetano do Sul
Quarta-feira, 30 de novembro
Horário: das 14h30 às 16h30 e das 19h30 às 21h30
Valor: R$ 30,00 por pessoa + 2 kg de Alimentos não Perecíveis
Parceiros: Cida Simões Cerimony, Daniela Pinheiro Fotografia e Alabá Decorações

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Vamos arrumar a mesa para a Ceia de Natal? Denise Ceolin ensina tudo!Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *