Réveillon na Paulista terá Música e Gastronomia

A Benê Food des Arts, evento gastronômico e cultural itinerante, fará parte da programação da tradicional Festa de Ano Novo na Avenida Paulista…

 

 

Reunindo uma variedade de pratos tradicionais e contemporâneos preparados por food trucks, a madrugada do dia 31 de dezembro terá dois pontos de alimentação na avenida, um na altura da Al Joaquim Eugênio Lima, a partir das 17h até o fim da festa, e outro na Praça Oswaldo Cruz, a partir das 11h até 02h30.

Além das já confirmadas presenças de consagrados nomes da música brasileira como Elza Soares, Emicida, Daniela Mercury e Edson e Hudson, a festança contará com mais de 30 opções de food trucks servindo variedades que vão desde clássicos hambúrgueres artesanais até especialidades gastronômicas internacionais e alimentação vegana e vegetariana.

Para a sobremesa, o público poderá escolher entre opções de docinhos, churros, sorvetes e milk-shakes. Também sob responsabilidade de Benê Food des Arts, a praça Oswaldo Cruz mantém sua já conhecida seleção gastronômica com cerca de 15 operações entre doces, salgados e bebidas especiais.

Além de boa comida, quem passar pela festa na noite de Ano Novo poderá encontrar taças de espumante oferecidas pela Benê para brindar a passagem de ano na avenida mais famosa de São Paulo. O Palco será montado na altura da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, frente para o sentido Consolação e a área de food trucks se estenderá desde a altura da Alameda Joaquim Eugênio Lima até a Alameda Campinas.

 

Benê Food Des Arts na Virada
Av. Paulista – altura da Al Joaquim Eugênio Lima até Al Campinas
Sábado, 31 de dezembro
Horário: a partir das 17h na Avenida, e a partir das 11h até às 02h30 na Praça Oswaldo Cruz
Entrada Gratuita

Foto: Divulgação

1 comentário em “Réveillon na Paulista terá Música e GastronomiaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *