Cozinha com Z se transforma em camarote no Carnaval da Vila Madalena

Restaurante vai se vestir para a festa e servirá feijoada nos dias 25 e 26 de fevereiro…

 

 

 

Localizado em um dos pontos mais estratégicos do carnaval de rua de São Paulo, o Cozinha com Z preparou uma programação especial para comemorar a festa na Vila Madalena. Com varanda debruçada para a Rua Aspicuelta, o restaurante vai se transformar em camarote no fim de semana. Para entrar no clima da festa e atender quem quiser curtir o Carnaval com conforto e comida boa, o Chef Zeca Amaral adicionou ao seu cardápio tradicional, a clássica feijoada, que será servida individualmente, por R$ 40,00, que pode ser acompanhada pelas famosas caipirinhas da casa, além de cervejas artesanais.

O Cozinha com Z preparou ainda um mimo para seus clientes nesse carnaval. Quem almoçar no restaurante nesse final de semana, pode fazer na hora uma revigorante sessão de SPA dos pés, usando a Linha Santo Pé da marca de cosméticos Avatim. A ação será oferecida em cortesia, fruto da parceria com a loja Avatim e o Salão Bardot, também situados na Vila Madalena.

 

Com bloquinhos menores, a Vila Madalena promete tranquilidade de sobra para quem quer curtir o Carnaval em São Paulo sem se jogar na multidão ou até mesmo com crianças e idosos. “A ideia surgiu da nossa experiência com o carnaval de rua de Salvador, onde muitos foliões procuram por espaços que oferecem a oportunidade de curtir a festa sem abrir mão do conforto, como uma boa refeição, uma cerveja gelada e as comodidades que um restaurante oferece”, revela Zeca, que é baiano, e mora em São Paulo há 6 anos. Além dos comes e bebes, o Cozinha com Z estará decorado especialmente para a ocasião e animará o público com uma playlist de carnaval pra lá de animada.

O restaurante estará fechado nos dias 27 e 28, reabrindo normalmente a partir do dia 1º de março.

 

 

Carnaval no Cozinha
Cozinha com Z

Rua Aspicuelta, 202 – Vila Madalena – SP
Sábado e domingo, 25 e 26 de fevereiro, das 12h às 18h
Reservas: facebook.com/cozinhacomz ou pelo telefone (11) 94534-2076

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Cozinha com Z se transforma em camarote no Carnaval da Vila MadalenaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *