Héloa lança o álbum “Eu” no Itau Cultural

No dia 12 de fevereiro, ela faz show de lançamento de “Eu” em São Paulo, no Itaú Cultural, com entrada franca…

 

 

Nessa ocasião ela irá apresentar todo o repertório do álbum. “O show é quando posso mostrar mais desse “Eu”, é nele que solto, sinto e interpreto cada pedaço de cada canção que escolhi de maneira que pudessem falar por mim. Uma espécie de recorte e auto-retrato, através de autores e vozes, também nordestinos, que, em algum momento, viveram essa fase, dai surgiu a conexão. Uma verdadeira dicotomia de quem caiu na estrada vive entre lá e cá, sente os prazeres da liberdade de estar em todo e qualquer lugar mas não esquece jamais de onde veio, bem como retrata “A Avenida” música minha em parceria com o baiano Eduardo Escariz”, declara Héloa, que será acompanhada pela banda formada por Guri Assis (guitarra), Xavier Francisco (percussão), Carlos Gadelha (guitarra), Felipe Faraco (teclado) Jonas Gomes (baixo) e Victor Bluhn (bateria).

Héloa é cantora, compositora, atriz e bailarina. Seu álbum, “Eu”, recém lançado, é uma espécie de autorretrato de uma artista em movimento, de voz quente, sotaque e personalidade marcantes. Nas 10 faixas do disco ela revela um manifesto de afirmação estética, entretecido por composições próprias (“A Avenida”) e alheias como Daniel Groove (também produtor do disco), Saulo Duarte e duas versões, para “Caravana” (Geraldo Azevedo/Alceu Valença) e “Crua” (Otto), refletindo a dicotomia da artista e o choque entre o passado nordestino e sua nova realidade cosmopolita na capital paulista, onde a Héloa mora atualmente e gravou “Eu”.

O disco foi lançado pela YBMusic, produzido em São Paulo, no estúdio Cambuci Roots, por Daniel Groove e João Vasconcelos e conta com uma equipe de grandes profissionais envolvidos. O primeiro single, “Calei”, já ganhou o videoclipe

“Eu” está disponível em todas as plataformas digitais e liberado para streaming no YouTube.

 

 

Héloa – Lançamento de “Eu”
Sala Itaú Cultural
Av. Paulista, 149 – Estação Brigadeiro do Metrô
Informações: 2168-1776 / 1777
Capacidade: 254 lugares
Domingo, 12 de fevereiro, às 19h
Entrada gratuita
Distribuição de ingressos:
Público preferencial: 2 horas antes do espetáculo
Público não preferencial: 1 hora antes do espetáculo
Estacionamento: Entrada pela Rua Leôncio de Carvalho – R$ 10,00 pelo período de 12 horas.
Com manobrista e seguro, gratuito para bicicletas.
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado

 

Foto: Enaldo Valadares

1 comentário em “Héloa lança o álbum “Eu” no Itau CulturalAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *