Pizzaria aposta em arquitetura urbana

Especializado em pizzas artesanais, o restaurante Massa na Caveira ganha espaço na zona norte da capital paulistana…

 

 

Com menos de seis meses de funcionamento, a casa serve 14 opções de pizzas individuais, que já fazem sucesso entre os clientes por conta das massas fininhas e crocantes. Para acompanhar, duas geladeiras recheadas de cervejas artesanais nacionais e importadas.

Com o projeto assinado pelas arquitetas Vitória Branchini e Gabriela Verzaro, do Studio Branzaro, o ambiente foi montado com característica que giram em torno do uso incomum dos lugares disponíveis na loja. Segundo as arquitetas, o conceito do espaço, vem do estilo industrial e cosmopolita. “Buscamos referências presentes nas grandes cidades, como o metrô de Londres, o cinza e cimento presentes das ruas, o grafismo das lousas e desenho geométrico da fachada”, detalham Vitória e Gabriela. Mesas coletivas e bancadas foram dispostas estrategicamente para aproximar os clientes da equipe, e ainda, ampliar a possibilidade de interação entre os clientes, aumentando a descontração do lugar. Para completar, luminárias em tubulação de cobre, mesas suspensas em ferro no seu estado natural e muita madeira compõem uma mistura de estilos urbanos, “A ideia é criar uma atmosfera despojada e aconchegante, que combina com o estilo do restaurante e de seus sócios”, completam as arquitetas.

Os sócios do espaço, Raphael Corrêa a Juliana Moreira, planejam ainda para este ano eventos musicais, festivais gastronômicos e culturais, além de cursos de harmonização de pizzas com cervejas, azeites, vinhos, entre outros.

 

Massa na Caveira
Rua Paulo Maldi, 124 – Tucuruvi – SP
Capacidade: 64 pessoas sentadas
Quartas, quintas e domingos, das 17h às 23h.
Sextas e sábados, das 17h às 00h.
Preço médio de R$ 16,00 por pizza individual
Estacionamento no local
Aceita todos os cartões de débito e crédito
Acesso para deficiente
Ar Condicionado

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Pizzaria aposta em arquitetura urbanaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *