Cervejaria do Gordo inaugura Beer House em São Paulo

Tradicional marca de cerveja artesanal do Vale do Paraíba chega ao badalado Itaim Bibi…

 

 

 

 

São Paulo acaba de ganhar um novo ponto de encontro para apreciadores de cerveja artesanal, a Beer House da Cervejaria do Gordo. A tradicional marca cervejeira do Vale do Paraíba chega a capital com o intuito de propagar ainda mais os rótulos de fabricação própria e se tornar nova opção de vida noturna e happy hour na Zona Sul. Pioneira na produção de cerveja artesanal no país, a Cervejaria do Gordo começou suas atividades na cidade de Lorena em 1997, e, desde então, o crescente sucesso tornou o lugar, além de uma opção para os amantes de cervejas artesanais, uma das casas de entretenimento mais conhecidas do Brasil.

Montada em um prédio de 400m², na esquina das ruas Clodomiro Amazonas com a Ministro Jesuíno Cardoso, a Beer House trará os já reconhecidos rótulos da Cervejaria do Gordo, feitos com ingredientes importados e seguindo a Lei de Pureza Alemã. Variedades da cerveja como a Lager Premium, Natura Extra, Weiss Citrus, Red Ale, APA Silver e a IPA Drinkability, aparecem nos Beer Tanks atrás do balcão, servidos em canecas de 340 ml e nas versões em garrafas de 600 ml, que ainda contam com a APA Gold e Stout Rock. Para matar a fome, petiscos de boteco, chapas de carne e linguiça, sanduíches e hambúrgueres, são as apostas do estabelecimento.

A Beer House da Cervejaria do Gordo, é ideal para happy hours, encontros casuais e confraternizações, e pretende agradar também os mais baladeiros com programação especial com DJs e música ao vivo. O estabelecimento, que opera em soft opening desde março, abre suas portas oficialmente no dia 27 de abril desse ano na Rua Clodomiro Amazonas, 863, de segunda a sexta, a partir das 18h e sábado a partir das 12h.

 

 

Cervejaria do Gordo São Paulo
Rua Clodomiro Amazonas, 863 – Itaim Bibi – SP
Reservas e informações: (11) 2384-2864
Horário de funcionamento:
De segunda a sexta, a partir das 18h e sábados a partir das 12h
Aceita cartões: Visa, Master, Amex, Elo e Alelo
Acesso para cadeirantes
Ar Condicionado

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Cervejaria do Gordo inaugura Beer House em São PauloAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *