Renato Barushi lança videoclipe da música “Mais Um Pouco”

Com o passar dos anos o músico mineiro Renato Barushi se tornou um artista maduro, sem preocupação com rótulos, um olhar particular e que vem chamando cada vez mais a atenção por onde passa…

 

 

Em seu primeiro álbum, “Renato & O Mercado”, 2012, foi pré-selecionado no “23º Prêmio da Música Brasileira”, e agora não é muito diferente, Barushi começa 2017 como finalista do “Prêmio Profissionais da Música”, na categoria “artista rock”, no ultimo semestre de 2016 disponibilizou sem alardes e com ótima repercussão, seu segundo álbum solo “Remendos”, agora o novo disco ser lançado em formato físico no segundo semestre de 2017, acaba de ganhar seu primeiro videoclipe. A música escolhida, “Mais Um Pouco”, foi composta por Barushi em 2005, um ano após o término de sua banda, “Machinari”, quando o artista ainda morava em Belo Horizonte.

Trata-se da única canção lenta de um disco visceral e super rock’n’roll, sabe aqueles que fazem muita falta na cena nacional? Pois é, desconstruindo padrões, buscando rotas alternativas e vivendo um mundo musical rico e totalmente independente em diversos sentidos é como podemos classificar Barushi.

O clipe “Mais Um Pouco”, foi gravado em Juiz de Fora-MG, com direção e roteiro de Rafael Aguiar, que montou uma equipe de cinema, com Durso BC na Direção de fotografia, Carla Werneck na Assistência de direção, Caioco Junqueira- Still, Myla Martins na Produção, Alexandre Elmais na Produção Executiva, Renata Falci responsável pelo Figurino e Maquiagem, Aline FV- Arte, Rodrigo Heringer- Assistente de arte, com a participação de Nathalia Rezende Melandre que contracena com Barushi.

O álbum “Remendos” já está disponível nas principais plataformas digitais e chega as lojas em formato físico no inicio do segundo semestre de 2017.

Fotos: Caioco Junqueira

 

 

Patrocínio

 

Apoio: Bazar René, Empório Tecelagem Artesanal, Erpland, Fausto Menta, Lanikai, Mineirinho, Paulinha Ferreira, Salgaditos, Stamp Rock, To Me Lixando.

 

1 comentário em “Renato Barushi lança videoclipe da música “Mais Um Pouco”Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *