André Fronza autografa livro de receitas veganas na Livraria da Vila

No próximo sábado, 6 de maio, o blogueiro de culinária vegana André Fronza lança O livro de receitas do blog tempero alternativo na Livraria da Vila da Lorena…

 

 

O livro traz mais de 50 receitas veganas inéditas, com opções sem glúten e sem açúcar com sugestões de pratos fáceis e rápidos para o dia a dia, como feijoada, bobó, cuscuz e manjar – e dos ingredientes também: maracujá, jabuticaba, açaí, mandioca e palmito. Inclui ainda conteúdo digital extra, como QR Codes que indicam variações na receita ou GIFs que mostram fotos de algumas etapas do preparo.

 

As receitas são dividas em básicos, bebidas, café da manhã, entradas e acompanhamentos, prato principal, sobremesas e receitas extras. Todas acompanhadas de ícones que ajudam a classificar e identificar se é sem glúten, sem açúcar, sem soja ou derivados ou se requer preparo antecipado.

 

144 Paginas
Editora Alaúde
R$ 35,00

 

Lançamento: O livro de receitas Tempero Alternativo
Para uma alimentação natural e saudável
De André Fronza
Livraria da Vila
Al. Lorena 1731 – Jardim Paulista – SP.
Sábado, 6 de maio, das 16h às 19h

 

André Fronza é um designer catarinense, apaixonado por livros, fotografia, arte, cinema, viagens e culinária vegana, que hoje vive em São Paulo. Em 2015, criou o blog Tempero Alternativo para compartilhar receitas simples e saborosas, que valorizam os alimentos de origem vegetal, integrais, orgânicos e produzidos localmente. Em pouco tempo, conquistou milhares de seguidores no Facebook e Instagram.

Fotos: André Fronza / Reprodução do Site Tempero Alternativo

1 comentário em “André Fronza autografa livro de receitas veganas na Livraria da VilaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *