Bruno Nadav lança releitura R&B para sucesso de Fábio Jr.

Após os singles “Tão só” e “Encontrar você”, que apresentaram seu estilo pop romântico ao público, o cantor carioca Bruno Nadav lança “Só você” em uma sessão gravada ao vivo.O sucesso de Fábio Jr. ganha contornos eletrônicos com a utilização de beats suaves, sem perder o vocal inspirado pelo R&B de Bruno…

 

 

 

“Mesmo como apenas um ouvinte, a música foi cada vez mais se tornando parte da minha vida, até ganhar meu primeiro instrumento, um violão, aos 14 anos. Logo eu quis aprender a tocar outros instrumentos e me apaixonei pelo contrabaixo”, recorda Bruno, que já aos 15 anos participava de um coral de música gospel, origem que compartilha com muitos nomes do R&B.

Não por acaso, a música tem importância vital para Bruno, que na infância foi diagnosticado com Coreia de Sydenham e febre reumática, condições que afetam a coordenação motora, o coração e provocam fortes dores nas articulações. Por conta disso, dos 6 aos 10 anos, ele precisava se locomover com o auxílio de uma cadeira de rodas. Mal podia imaginar que aos 17 estaria dançando ao som do hip-hop e fazendo street dance. Foi ali que a black music ganhou a dedicação do cantor e atualmente é um dos alicerces de seu trabalho.

 

O vídeo faz parte da RnB Sessions e foi gravado no Montanha Estúdio, casa do selo que disponibiliza as novidades de Nadav em lançamentos digitais. A interpretação minimalista dá destaque para a melodia já tão conhecida pelo público, desenvolvendo um crescente climático e intenso, ao mesmo tempo em que joga luz sobre essa releitura cheia de personalidade.

O jovem cantor de 26 anos trabalha hoje os primeiros singles do EP de estreia, previsto para este ano. Talento de uma comunidade artística e alternativa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, Bruno leva como influência sua paixão pela black music, onde encontrou inspiração em vozes marcantes, de Stevie Wonder a Brian McKnight e Boyz II Men. Em seu EP, ele une em suas canções a entrega emocional do R&B com a malemolência do carioca way of life.

Fotos: Tael Medeiros

1 comentário em “Bruno Nadav lança releitura R&B para sucesso de Fábio Jr.Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *