Fishfire promove nova edição do Cooking Lessons

Em parceria com o renomado restaurante Bottega Bernacca Due, a agência recebe os participantes em sua nova casa, que funciona como incubadora de novos projetos…

 

 

Na próxima segunda-feira, dia 29 de maio, a agência Fishfire realiza mais uma edição do Cooking Lessons – projeto idealizado há dois anos para criar experiências que aproximam o público de marcas e situações reais e inesquecíveis, oferecendo uma verdadeira aula de gastronomia com renomados Chefs, representando conhecidos restaurantes.

A edição acontece pela primeira vez na Uma Casa, no bairro Jardim Paulista, que abriga a agência paulistana Fishfire e funciona como incubadora de novos projetos, e será em parceria com o renomado restaurante Bottega Bernacca Due.

O Chef Welton Robson e o responsável pela cozinha do estabelecimento, Anderson Pina, ensinarão ao público pratos com as deliciosas linguiças artesanais de javali, suína cortada na ponta da faca, de frango com gorgonzola e morcilla especial, essa última especialmente desenvolvida para o restaurante italiano. Corte de carne como bife de tira também será ensinado durante a noite. Além disso, as massas terão espaço nessa edição. Welton e Anderson ensinarão o Gnocchi Pesto e para fechar a aula, um salame de chocolate será oferecido aos participantes.

O evento tem capacidade para até 20 pessoas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail ideas@fishfire.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 200,00.

 

Fishfire
Criada em 2014 por Fabio Di Gregorio, Guilherme Teixeira, Lourenço de Almeida Braga e Pedro Braun Sampaio e Pierre Grego, a agência de entretenimento Fishfire aposta na criatividade e satisfação, dentro dos eventos corporativos, de experiência e das festas para o público final. No portfólio, selos de sucesso como a Farofada, Music Motion, Cooking Lessons e Art Lab.

 

Bottega Bernacca Due
Idealizado por Davide Bernacca e o amigo Gianluca Perino, eles trouxeram para a São Paulo um pouco das experiências que compartilhava com Giuseppe Cipriani e Rogério Fasano em Punta del Este. Os pratos que eram criados em conjunto mostraram tanta personalidade que deu origem a ideia de estruturar um pequeno restaurante para reproduzir as criações. E foi assim que nasceu a casa que ocupa o nº 795 da Rua Padre João Manuel, no Jardins, e tem capacidade máxima para 42 pessoas. O piso superior abriga a grelha onde os pratos são finalizados antes de chegar a mesa.

 

 

Cooking Lessons
Uma Casa
Rua Bento de Andrade, 660 – Jardim Paulista – SP.
Tel.: 2506-5000
Capacidade: 20 pessoas (sujeito à limite de vagas)
Segunda-feira, 29 de maio, às 20h30
Investimento: R$ 200,00 por pessoa
Inscrições: ideas@fishfire.com.br

Foto: Divulgação
Foto Chef Welton Robson: Reprodução do Facebook

1 comentário em “Fishfire promove nova edição do Cooking LessonsAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *