Gabi Brandão faz Show de Lançamento do Álbum Clock

No domingo 4 de junho,  na She Rocks, Gabi Brandão volta aos palcos com o lançamento de seu primeiro disco autoral “Clock”…

 

 

 

Junto com sua banda, Gabi mostra as canções do disco em que esteve trabalhando nos últimos três anos com produção de André Freitas.Fugindo de rótulos, “Clock” passeia por uma despretensiosa mistura de estilos em onze faixas que buscam influência nas obras de Stevie Wonder, Aretha Franklin, Florence and the Machine e na música brasileira que dão uma ar pop-soul ao trabalho.

Antes de investir no disco, a cantora que estudou canto por dez anos, esteve entre os 50 finalistas do Ídolos 2009 (Record), se apresentou em bares de Madri e nas ruas de Dublin, cantou em uma igreja no Missouri e em casamentos judaicos. Gabi estudou piano e teoria musical no Conservatório Souza Lima (SP) e integrou diversas bandas especializadas em eventos como a Fitz.

No show de estreia, Gabi Brandão também celebra seus 28 anos e promete incluir na apresentação covers de grandes nomes da música brasileira e americana. Para conhecer um pouquinho do trabalho da Gabi, é só dar o play.

 

 

 

 

 

Show de lançamento ‘Clock’, de Gabi Brandão
She Rocks
Rua Tabapuã, 1460 – Itaim Bibi – SP.
Tel.: 5093-0340
Capacidade: 350 pessoas
Domingo, 4 de junho, das 18h as 22h.
Entrada: R$ 28,00
Forma de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Rede Shop, Visa Electron e Maestro.
Estacionamento: Valet

Foto: Caio Brandão

1 comentário em “Gabi Brandão faz Show de Lançamento do Álbum ClockAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *