Instinto Animal Lança Clipe e Promove Sorteio

 

A banda criada na zona leste de São Paulo, integrada por Leo Fernandes (guitarra e vocal), Urso (baixo) e Dani Martins (bateria), lançam o seu primeiro videoclipe ”Amar É Loucura” e fazem sorteio…

 

 

No clipe da primeira música de trabalho do álbum “Vertigem”, com direção de Priscilla Rocha, os integrantes Léo, Urso e Dani tocam em um estúdio branco, com imagens nas cores preto e branco, mas com a presença de tintas coloridas, remetendo aos versos da música.

Em sua letra, as cores são usadas para falar metaforicamente de um relacionamento com contrastes e diferenças. O refrão afirma que, em tempos de tantas divisões de ideias e opiniões, amar é loucura.

Mas mais do que lançar um simples vídeo, o trio paulista decidiu ir além e sortear no dia 21 de maio a guitarra e o baixo usados por eles na gravação. Os instrumentos diferenciados, foram estilizados pela própria banda, empregando cores presentes na letra da música.

Para participar do sorteio, basta curtir a página do facebook e compartilhar o post marcando um amigo para concorrerem a uma guitarra e um baixo estilizados.

 

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Instinto Animal Lança Clipe e Promove SorteioAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *