Presenteie sua Mãe com Fotos de Simone Silvério

Uma das maiores especialistas brasileiras em fotos de crianças e famílias, a fotógrafa Simone Silvério, realiza de 4 a 6 de maio, mini sessões do Dia das Mães…

 

 

É uma oportunidade única de registrar cliques da família com uma das mais badaladas fotógrafas brasileiras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

simone-sete

 

 

 

 

 

 

 

simone-oito

 

 

 

 

As sessões de Dia das Mães esse ano serão realizadas no estúdio Simone Silvério, no Alto de Pinheiros, e têm como tema “Preto & Branco”, e envolverá um jogo de palavras entre o fundo e as camisetas estampadas que as modelos usarão.

“As sessões pretendem registrar o amor entre mães e filhos, independente da idade. Vale mãe, avó, bisavó, enteados e até cachorros” brinca a fotógrafa. Cada sessão leva trinta minutos e será disponibilizada em um CD com dez imagens digitais tratadas e em alta resolução.

 

 

Mini sessões Dia das Mães: “Preto & Branco”
Investimento: R$ 600,00 em 3 X vezes no cartão
Agendamento: contato@simonesilverio.com.br ou pelo telefone 4195 5110

 

 

Simone Silvério é uma fotógrafa apaixonada pela maternidade e tudo que envolve esse universo. Mãe de quatro filhos, administradora de empresas com MBA pela FIA-USP, arquiteta formada pela FAU-USP, executiva com 15 anos de experiência no mercado financeiro internacional, deixou tudo para se tornar fotógrafa em tempo integral. É referência no mercado fotográfico nacional, comparada a fotografa australiana Anne Geddes, com quem fez, recentemente, um trabalho social no Brasil. Simone é Fotógrafa Certificada pela associação de fotógrafos profissionais americanos PPA, é membro da associação americana de fotógrafos infantis NAPCP e presidente da Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém-Nascidos ABFRN além de ser uma das fundadoras. Também é autora de diversos cursos sobre fotografia de bebês. Em 2017 fez seu primeiro calendário com fotos exclusivas de crianças inspiradas em contos infantis.

Fotos: Simone Silvério / Divulgação 

 

 

1 comentário em “Presenteie sua Mãe com Fotos de Simone SilvérioAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *