Fishfire e Restaurante Freddy realizam nova edição do Cooking Lessons

No dia 7 de junho, a agência de entretenimento e o tradicional restaurante francês, se unem para aula gastronômica…

 

 

Na noite de 7 de junho, quarta-feira, a partir das 20h30, a agência Fishfire realiza mais uma edição do Cooking Lessons – projeto idealizado há dois anos para criar experiências que aproximam o público de marcas e situações reais e inesquecíveis, oferecendo uma verdadeira aula de gastronomia com renomados Chefs, representando conhecidos restaurantes.

A edição acontece mais uma vez na Uma Casa, no bairro Jardim Paulista – que abriga a agência a própria agência Fishfire e funciona como incubadora de novos projetos – e será em parceria com o tradicional restaurante de culinária francesa Freddy, do Itaim Bibi.

O Chef Pedro Santana, ensinará três deliciosos pratos ao público. Começando pelo Steak Tartare, acompanhado de batatas fritas, que faz parte do menu de entradas da casa. Em seguida, como prato principal, os participantes vão aprender o icônico prato da casa, o delicioso Estrogonofe de Filé Mignon do Freddy, servido com batata palha e arroz branco, que está desde 1935 no cardápio do restaurante. Para finalizar, o chef ensinará a receita do Creme Brûlée – principal sobremesa francesa, a base de ovos, baunilha e creme de leite, coberta por uma camada de açúcar “queimado”.

Para participar do evento – que tem capacidade para até 20 pessoas – os interessados devem se inscrever pelo e-mail ideas@fishfire.com.br, mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 200,00.

 

 

Cooking Lessons
Uma Casa
Rua Bento de Andrade, 660 – Jardim Paulista – SP.
Tel.: 2506-5000
Capacidade: 20 pessoas (sujeito à limite de vagas)
Quarta-feira, 07 de junho, às 20h30
Investimento: R$ 200,00 por pessoa
Inscrições: ideas@fishfire.com.br

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Fishfire e Restaurante Freddy realizam nova edição do Cooking LessonsAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *