Marcelo Marrom prorroga temporada no Teatro Folha

O humorista Marcelo Marrom prorroga temporada do espetáculo “Juro que é Verdade” no Teatro Folha, em sessões que acontecerão aos sábados, meia-noite, 26 de agosto…

 

 

Marcelo Marrom conta um pouco da sua história pessoal, dividida em quatro décadas, transformando em piada sua trajetória desde a infância até hoje. Apelidos de infância, traumas, alegrias, relacionamentos, conquistas, sucessos e fracassos são alguns dos temas abordados.

O espetáculo apresenta o quadro “Música Por Encomenda”, que ficou conhecido em apresentações no programa global Altas Horas. Neste quadro, Marrom improvisa sobre temas sugeridos pela plateia e tudo pode acontecer. Ele faz estas performances tocando violão e ukulele.

Marcelo Marrom

Um dos principais nomes da comédia brasileira com seu humor leve e despretensioso. Sua carreira começou há pouco mais de nove anos quando passou a integrar a Cia de Humor Deznecessários, mas ficou conhecido do grande público quando entrou para o elenco do programa Altas Horas, na Rede Globo, fazendo o quadro “Música Por Encomenda”.

Depois de três anos na TV Globo, Marrom partiu para uma empreitada maior ainda, dessa vez no Multishow apresentando o programa “Queimando a Roda”, uma sátira bem humorada do programa “Roda Viva”. Atualmente está no Multishow como jurado do “Prêmio Multishow de Humor” e acaba de fazer a primeira temporada do programa “Tá Rindo do Quê?”, ao lado de Rafinha Bastos.

Sucesso também no teatro, Marcelo Marrom atuou recentemente nos espetáculos “Comédia em Preto & Branco”, “0300 Pra Salvar Seu Casamento”, “Preto Combina Com Tudo” e “Confissões de Um Quarentão”, todos com textos de sua autoria.

Ficha Técnica
Ator, autor e diretor: Marcelo Marrom
Produção: Vitor de Albuquerque
Empresários: Renata de Moura

 

“Juro que é Verdade”
Teatro Folha
Shopping Pátio Higienópolis
Av. Higienópolis, 618 / Terraço
Tel.: (11) 3823-2323
Capacidade: 305 lugares
Temporada: 26 de agosto
Sábados, meia-noite
Duração: 70 minutos
Ingresso:
R$ 50,00 (setor único)
*Valores referentes a ingressos inteiros. Meia-entrada disponível em todas as sessões e setores de acordo com a legislação.
Classificação indicativa: 16 anos
Acesso para cadeirantes
Ar-condicionado
Estacionamento do Shopping: R$ 14,00 (primeiras duas horas)

Vendas Online: Tudus
Não aceita cheques
Aceita os cartões de crédito: todos da Mastercard, Redecard, Visa, Visa Electron e Amex
Estudantes e pessoas com 60 anos ou mais têm os descontos legais
Clube Folha 50% desconto
Horário de funcionamento da bilheteria: de terça a quinta, das 15h às 21h; sexta, das 15h às 00h; sábado, das 12h às 00h; e domingo, das 12h às 19h

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Marcelo Marrom prorroga temporada no Teatro FolhaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *