Aloizio e a Rede fazem versão acústica no Teatro da Rotina

Dia 8 de julho, a partir das 20h, o Teatro da Rotina será o palco para a banda Aloizio e a Rede…

 

 

 

O show será acústico e uma boa oportunidade para conferir de perto as músicas novas do cantor e compositor brasiliense, Aloizio ao lado de sua banda, a Rede.

“Todos nós estamos precisando nos conectar mais fora das redes sociais e a música é uma ótima forma de juntar as pessoas. A conexão entre banda e plateia nos nossos shows me trouxe essa ideia de REDE, além dos diversos e diferentes músicos de todo o Brasil que tocam no show. Se você entra no show e se deixa levar pelo som, você já é parte da REDE. Eu só trago a matéria prima, mas a conexão acontece em rede, com todos”, conta Aloizio Michael, vocalista e principal compositor do grupo.

A banda se despede do disco “Esquina do Mundo” (2015), que entrou na lista de importantes sites de melhores do ano, como o Embrulhador e Tramp. Nesses anos de trabalho, além de tocar em várias casas de São Paulo e rodar em parte do país, Aloizio teve a música “Dorme a Cidade” selecionada pela trilha sonora do filme, “Entre Idas e Vindas”, de José Eduardo Belmonte, que tem como protagonistas Fábio Assunção, Alice Braga e Ingrid Guimarães.

O artista está em fase de pré-produção do segundo disco, previsto para sair no segundo semestre de 2017 e ainda sem nome.

“Esse show terá uma vibe intimista e com instrumentos acústicos. Tudo mais baixo, mais focado na canção e na força das palavras. A Rede no palco será formada por: Gus Andrada (percussão), Pedro Broggini (baixo), Gui Santos (violão), Paola Lappicy (piano) e teremos participação do querido Beto Mejía (flauta)”, finaliza.
“Esquina do Mundo” está disponível em todas as pataformas digitais. Escute no Spotify, iTunes, Deezer, Soundcloud ou Youtube.

 

 

Aloizio e Rede
Teatro da Rotina
Rua Augusta, 912
Sábado, 8 de julho
Abertura da casa: 20h
Show: 21h
Ingressos:
R$ 20,00 (antecipado)
R$ 40,00 (na porta)
Classificação: Não recomendado para menores de 18 anos
Vendas antecipadas: Meu ingresso

 

 

Aloizio e a Rede
O cantor e compositor Aloizio lançou seu primeiro disco Esquina do Mundo (2015). O artista brasiliense radicado em São Paulo fez uma compilação de dez músicas que transitam entre homenagens às cidades que ama, São Paulo e Brasília. O disco tem produção de Felipe Fernandes (Adriana Calcanhoto e Iara Rennó), participação do saxofonista Zé Luís (Caetano Veloso) e foi gravado em três cidades diferentes – Rio de Janeiro, Los Angeles e Nova Iorque – por um projeto de crowdfunding. Aloizio canta e toca guitarra com a Rede, a banda que o acompanha, formada por Pedro Broggini (baixo), Samyr Aissami (bateria), Felipe Fernandes (guitarra e teclados), Gus Andrada (percussão).

Foto: Divulgação

1 comentário em “Aloizio e a Rede fazem versão acústica no Teatro da RotinaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *