Dobradinha Tupi com Daniella Alcarpe e Daniel Conti

A dobradinha Tupi do dia 26 de julho tem os shows da cantora Daniella Alcarpe e o cantor, violonista, compositor e arranjador Daniel Conti…

 

 

 

A cantora Daniella Alcarpe apresenta os dois álbuns lançados com arranjos para voz e piano, numa atmosfera intimista, acompanhada pelo André Repizo (pianista). No repertório Daniella traz as canções de Carlos Careqa, Tom Jobim, Vinicius de Moraes, Kléber Albuquerque, Lucy Casas, Alexandre Lemos, Fred Martins, Tiê Alves, Tavito e Zé de Riba.

Formada em Música e recentemente pós-graduada em Canção Popular, Daniella pesquisa há anos cancioneiro brasileiro, numa carreira dedicada a cantar a música popular brasileira. A cantora tem trajetória marcada pela busca do aprimoramento vocal e da interpretação da canção popular e foi premiada em festivais como Botucanto, Festival Nacional da Canção, FAMPOP, entre outros.

 

E no segundo show, Daniel Conti apresenta o primeiro álbum da carreira Estadia (considerado um dos 100 melhores discos do ano pelo portal Tramp). O músico desenha a MPB influenciada por diversos sotaques, em um trabalho de enlaçamento entre violão e voz, na tradição de nomes como Badi Assad, Elomar, Gilberto Gil e Geraldo Azevedo.

Em sua formação acadêmica, se graduou em Violão Popular na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), cursou canto popular na Universidade Livre de Música (ULM, atual EMESP) e fez pós-graduação em Canção Popular pela Faculdade Santa Marcelina, em São Paulo. Lançou em 2016 seu primeiro álbum, “Estadia”, que recebeu menção honrosa no site Embrulhador e foi considerado um dos 100 melhores
discos do ano pelo portal Tramp.

 

 

Dobradinha Tupi: Daniella Alcarpe e Daniel Conti
Tupi Or Not Tupi
Rua Fidalga 360, Vila Madalena – SP
Tel,: 3813-7404
Capacidade: 110 lugares
Quarta-feira, 26 de julho, às 21h
Ingressos: R$ 35,00
Compra de ingressos pelo link:TUPI OR NOT TUPI
Classificação: 12 anos
Acesso a deficientes
Todos os cartões de crédito e de débito
Manobristas à porta

 

 

 

Tupi or Not Tupi
O novo espaço, que iniciou suas atividades em março deste ano, chamado Tupi or not Tupi, trabalha em duas frentes: música no palco e pratos da cozinha brasileira nas mesas.
A Tupi or not Tupi situa-se no coração da Vila Madalena. É uma casa construída na década de 1950, em um terreno de 500 metros quadrados, sem muros e com pequenos ambientes que levam a um salão principal com capacidade para 110 pessoas sentadas. Conta com projeto de design de Lee Dawkins, supervisão acústica de Clemente Zular e equipamentos do Estúdio Loop. A Tupi or not Tupi é hoje considerada uma das melhores acústicas para uma casa de shows na cidade de São Paulo.

 

Foto destaque: Divulgação
Foto Daniella Alcarpe: Arquivo pessoal
Foto Daniel Conti: Thaiane Athanásio/Reprodução do Facebook

1 comentário em “Dobradinha Tupi com Daniella Alcarpe e Daniel ContiAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *