Ale Ragazzi no Bar Brahma

No próximo dia 13 de agosto, o show “Ale Ragazzi – Tributo aos Grandes Interpretes” promete marcar com muito estilo e animação a comemoração ao “Dia dos Pais”, com releituras dos maiores sucessos de todos os tempos como “It’s Now or Never”, “New York”, “My Way”, “It’s Too Late” e “Emoções”…

 

 

 

“Neste show, reunimos alguns dos maiores sucessos da música, fazendo uma homenagem aos grandes interpretes e cantores do mundo. Este tributo é, antes de mais nada, um resgate da minha trajetória musical – oriunda dos bailes, onde resgato os maiores ídolos da minha vida e carreira como: Frank Sinatra, Elvis Presley, Johnny Rivers, Michael Bublé, Nat King Cole e Roberto Carlos”, descreve Ale Ragazzi, que neste show estará acompanhado por Erik Escobar nos teclados, Leandro Matsumoto no contrabaixo e Miguel Assis na bateria.

 

Além do repertório recheado de sucessos, “Ale Ragazzi – Tributo aos Grandes Interpretes” conta também com um momento mais intimista, onde o artista, acompanhado apenas de um violão, abre espaço para atender pedidos do público, mostrando seu talento e toda sua versatilidade.

 

 

 

Ale Ragazzi
Tributo aos Grandes Interpretes

Bar Brahma Centro
Av. São João, 677 – República – SP
Informações e reservas: 2039-1250
Capacidade: 610 lugares
Domingo, 13 de agosto, às 20h
Valor: R$ 50,00
Estacionamento com manobrista
Acesso para deficiente

 

 

Ale Ragazzi
Uma releitura de grandes sucessos internacionais e nacionais, aliado a sofisticação de uma big band. À frente desta iniciativa está o cantor e compositor Ale Ragazzi. Mesmo atuando há 20 anos como advogado, agora decidiu dar voz a sua verdadeira vocação, que é cantar. O encanto pelos palcos começou logo na infância. Aos nove anos, o cantor começou a praticar violão e com 12, passou a tocar teclado profissionalmente em bailes de formatura junto com músicos profissionais.

O músico já se apresentou em grandes e variados eventos fechados e abertos ao público. Agora, em uma fase mais estruturada, há planos e projetos audaciosos, que vão desde grandes apresentações e gravações em estúdio, além de clipes, produzidos no estúdio Luis Gustavo Garcia, no interior de São Paulo. Nesta fase, o trabalho conta com a direção musical de Erick Escobar (músico que tocou com Sandy e Junior e Placa Luminosa) e com Luis Paulo Serafim, conhecido como LP, na mixagem.

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Ale Ragazzi no Bar BrahmaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *