Celebre o Dia dos Pais com um delicioso Brunch no Restaurante Emiliano

Reconhecido como o melhor Brunch da cidade desde 2008, o Restaurante Emiliano serve seu brunch à la carte com tudo à vontade: pratos do café da manha, almoço, sobremesas incríveis e espumante…

 

 

 

Assim que o cliente chega é recebido com um maravilhoso couvert com cesta de pães artesanais variados, como o de linhaça com suco de maçã, pistache e o de castanha do Par, Muffins e uma deliciosa degustação antepastos.

Algumas delícias do café da manhã também estão à disposição para serem escolhidas no cardápio, como os Croques monsieur e madame, as Panquecas com mel nativo ou maple syrup e os Ovos Beneditinos Emiliano servidos à perfeição. Não deixe de provar as rabanadas que são sucesso entre os hóspedes frequentes do hotel.

O menu à la carte oferece massas artesanais além dos pratos especialmente criados para a data, como a Salada de Vieira com Pupunha crocante: Vieira canadense de tamanho grande caramelizada, esta entrada é uma perfeita harmonização da acidez do limão com as notas doces do molusco, uma combinação muito elegante ao paladar. Outra novidade para o Domingo dos pais é a clássica Terrine de Fígado aromatizada com Armagnac e vinho do Porto.

Nas carnes o Chef inovou com a Codorna assada com Risotto de Alecrim: recheada de cogumelos e foie grãs, cozida em baixa temperatura durante três horas para ficar macia e saborosa.

Outra opção é o Leitão assado com frutas secas, marinado por 24 horas com especiarias para ser cozido em baixa temperatura por 18 horas e finalizado no forno com alta temperatura.

Para terminar em grande estilo, o brunch ainda inclui uma série de sobremesas especiais preparadas com carinho na confeitaria do hotel para os pais e familiares: um doce tradicional da pâtisserie napolitana, Mousse de chocolate branco com frutas vermelhas marinadas, Baba ao rum, Torta de banana caramelada com sorvete de canela, uma sobremesa feita especialmente para um almoço familiar.

O valor é de R$ 240,00 por pessoa + 12% de taxa de serviço incluindo espumante a vontade.

 

 

 

Restaurante Emiliano
Rua Oscar Freire, 384 – Jardins _ SP.
Tel.: 3068-4390
Capacidade 46 lugares
Reservas: rpaeb@emiliano.com.br
Horários:
Café da manhã – diariamente das 6h às 11h
Brunch – Sábados, Domingos e Feriados das 12h às 15h
Almoço – Seg a Sex das 12h às 15h
Jantar – diariamente das 19h às 24h
Cartões: todos.
Estacionamento: R$20,00

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Celebre o Dia dos Pais com um delicioso Brunch no Restaurante EmilianoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *