Massa na Caveira completa um ano de casa

Ex-food truck aposta em preparo de receitas de massa leve, crocante e ingredientes frescos na Zona Norte de São Paulo…

 

 
Comemorando seu primeiro ano de residência fixa na Zona Norte de São Paulo, o Massa na Caveira aposta na casualidade servindo pizzas para comer com as mãos, ingredientes e sabores que fogem do convencional e carimbam sua marca em criações próprias. Com decoração simples e moderna, mesas e barris na calçada transformam o espaço em um ponto de encontro despojado para jantares e happy hours.

Trazendo a proposta de pizzas individuais cortadas em aperitivo, a missão do espaço é reinventar e compartilhar sabores, “Queremos que nossos clientes se sintam à vontade para pedir o que quiserem, até mesmo coisas diferentes do nosso cardápio, se não tiver algum ingrediente na hora, testamos depois e convidamos esses mesmos clientes via redes sociais”, comenta o sócio Raphael Corrêa.

Entre as opções disponíveis no cardápio estão, além de pizzas como a de abobrinha, carro-chefe da marca, que leva cream cheese, provolone, cheiro verde e alho frito e a Caprese Caveira, com mussarela de búfala, linguiça curada italiana picante, tomate cereja, manjericão e tapenade de azeitona preta; opções inéditas como a cerveja NE IPA da cervejaria La Caminera, receita exclusiva para o Massa na Caveira, e pãezinhos ciabatta de parmesão com pepperoni e catupiry fazem a cabeça dos clientes.

A pizzaria garante ainda que crianças e animais sejam bem-vindos com cadeiras especiais interativas e giz de cera para a criançada pintar os jogos americanos com temática da casa, e ainda ração orgânica e água fresca à vontade para animais, no espaço Pet Friendly.

 

 

Massa na Caveira
Rua Paulo Maldi, 124 – Tucuruvi (travessa da Av. Nova Cantareira) – SP.
Capacidade: 60 pessoas sentadas
Aberto:
De terça a quinta e domingo, das 18h às 23h
Sexta e sábado, das 18h às 00h
Preço: médio de R$ 17,00 por pizza individual
Estacionamento no local
Aceita todos os cartões (débito e crédito)
Acesso para deficiente
Ar condicionado

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “Massa na Caveira completa um ano de casaAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *