Supercombo com novo projeto, Session da Tarde, distribuído pela ONErpm

Série de acústicos revisitará discografia completa da banda ao lado de convidados especiais…

 

 

Com uma enorme base de fãs espalhada por todo o Brasil, a Supercombo apresenta uma discografia completa com cinquenta e duas músicas lançadas até agora, divididas em 4 álbuns, 1 EP e alguns singles. Conhecidas e queridas pelo público da banda, elas agora serão protagonistas do Session da Tarde, novo quadro do canal de YouTube da banda – o supercomborock (600 mil inscritos) – que vai ao ar a partir de hoje.

Em episódios semanais, 52 artistas da música brasileira participarão da série cantando uma música da discografia da Supercombo em formato acústico. O áudio dos episódios também será disponibilizado nas plataformas digitais de streaming, sempre nas sextas-feiras anteriores ao lançamento vídeos, via ONErpm.

Veja o primeiro episódio da Session da Tarde com a banda Onze:20

A ideia da Session da Tarde nasceu da vontade da banda em expandir seus horizontes e fazer colaborações com artistas de várias cenas da música brasileira, chamando para um mesmo espaço, diferentes convidados especiais. Para Leo Ramos (voz, violão e guitarra), Paulo Vaz (teclado e sanfona), Carol Navarro (baixo) e Pedro “Toledo” Ramos (voz e guitarra), revisitar a obra completa da Supercombo ao lado de músicos amigos é muito especial.

“Queremos reunir os mais diversos tipos de artistas e propostas musicais que pudermos para mostrar que sim, somos uma banda de rock e estamos completamente abertos e a fim de criar novas misturas e sonoridades”, comenta Paulo Vaz.

Com imagens e áudios captados no Estúdio Lua Nova, em São Paulo (SP), durante o primeiro semestre de 2017, a primeira temporada da Session da Tarde terá 14 episódios no total. O primeiro deles traz a banda Onze:20 como convidada especial na faixa “Como São as Coisas”, do disco Sal Grosso, de 2011.

 

 

ONErpm
Desde que foi criada, em 2010, a ONErpm revolucionou o mercado da música brasileira, com um serviço de autogestão de distribuição que devolveu o controle da monetização de fonogramas aos artistas. A ONErpm conseguiu que dezenas de milhares de artistas independentes começassem a ganhar dinheiro com sua música, acelerando a taxa de crescimento do consumo de música digital no Brasil e se posicionando de forma transparente.

Com sua abordagem única de comercialização e distribuição de música, apoiado por sua própria tecnologia, a ONErpm também atende a demanda de grandes nomes como Nando Reis, Lenine, Cláudia Leitte, Criolo, Emicida, Valesca Popozuda, MV Bill e Racionais MC’s e mais 70 mil artistas.

 

Foto destaque: Reprodução do Facebook da Supercombo
Foto: Stefano Loscalzo

 

1 comentário em “Supercombo com novo projeto, Session da Tarde, distribuído pela ONErpmAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *