7ª Edição do Osasco Tattoo no Centro de Eventos Pedro Bortolosso

O Centro de Eventos Pedro Bortolosso, em Osasco, recebe a 7ª edição do Osasco Tattoo Festival de 27 a 29 de outubro, um dos maiores eventos de tatuagem do Brasil…

 

 

 

 

O festival reúne tatuadores com stands , concursos e atrações culturais, e tem como objetivo mostrar o trabalho de 210 tatuadores que sabem tudo dessa grande arte.

O festival foi idealizado e desenvolvido pela Serpius Tattoo, de Alexandre Miklos, tatuador desde 1989, junto com a Buda Music, de Anderson Buda produtor de eventos nacionais e internacionais em Osasco e São Paulo.

Serão 3 dias de muitas atrações com apresentações de bandas, DJs, Moto Clube, Lanchonete, Food Bike e muito mais, buscando a união do público de todas as idades e classes sociais e expondo o trabalho dos tatuadores e de bandas regionais que se apresentarão no evento. A ideia é levar ao público da região a arte da tatuagem, música e cultura de qualidade.

Nesta edição, as tatuagens feitas na feira poderão participar do concurso de melhor tatuagem. As artes serão julgadas por jurados com anos de experiência no universo da Tattoo.Entre eles estarão: Deley Tattoo Mauá, Fábiao Angell Savage, Chileno Venegas, Rafael Miranda e o Roderval tattoo Votorantim que também fará um workshop sobre realismo no evento. O festival terá ainda um concurso de Miss Tattoo, organizado por Renata Cunha.

O 2º colocado leva o Kit Electrik Ink completo, e o vencedor da melhor tatuagem ganha uma máquina de tatuar e mais o Kit Electric Ink.

Vale lembrar ainda que no dia 27 de outubro já está confirmado o show da banda Dance Of Days.

Após o sucesso de 2016, o evento espera receber mais de 5 mil visitantes.

 

 

 

 

7º Tattoo Osasco Festival
Centro de Eventos Pedro Bortolosso
Av. Visc. de Nova Granada, 513 – Km 18, Osasco
Informações: 3699-0181
Data: 27 a 29 de outubro de 2017
Horário: das 11h às 22h
Ingresso:
No Eventbrite a partir de R$ 20,00
Estúdio Serpius Tattoo antecipado a partir de R$ 15,00

 

 

Fotos: Divulgação

1 comentário em “7ª Edição do Osasco Tattoo no Centro de Eventos Pedro BortolossoAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *