Agências Haute e Ricardo Amaral realizam o Baile Do Hippopotamus

No sábado, 28 de outubro, a agência Haute, em parceria com o ‘Rei da Noite’ Ricardo Amaral, realiza pela primeira vez o Baile do Hippopotamus, que leva ao Hotel Unique, em São Paulo, o clima do antigo templo noturno carioca, o famoso Club Hippopotamus, que recebeu durante as décadas de 70, 80 e 90, no Rio de Janeiro, celebridades, cantores e compositores para curtir o melhor da boemia – e que reabriu as portas, em Ipanema, no início deste ano…

 

 

A primeira edição do Baile idealizado pela agência Haute, há nove anos no mercado de entretenimento, acontecerá na capital paulista com apresentação do cantor Léo Jaime – grande nome da época e com sucessos como “Sônia” e “A vida não presta” e Solange Voguel, conhecida em São Paulo pelo repertório eclético e atual, além dos DJs Zé Pedro e Du Ferreira.

Essa é a segunda vez que a agência faz eventos direcionados ao público mais experiente. Em junho deste ano, a Haute realizou a edição do “Baile do Passatempo”, também em São Paulo, que contou com apresentação do cantor Fábio Jr.

 

 

 

Baile do Hippopotamus
Hotel Unique
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700, Jardim Paulista – SP
Data: 28 de outubro
Horário: a partir das 21h
Ingressos: R$ 120,00*
*Sujeito a término de lote
Vendas Online: Ingresse
Classificação etária: 18 anos
Acessibilidade

 

Ricardo Amaral
De jovem e visionário jornalista a empresário bem sucedido, Ricardo Amaral é o criador dos bares, boates e clubes mais famosos e agitados das últimas décadas no eixo Rio – São Paulo e abriu as casas de espetáculos, como o “Le 78”, em Paris, e restaurantes, como o “Alô Alô”, em Nova York.

Consagrado como “O Rei da Noite” e sempre acompanhado de gente bonita e bacana, viu passar pelas suas criações algumas das maiores celebridades nacionais e internacionais, assumindo papel de destaque no universo do entretenimento e do glamour no Brasil e no mundo.

 

Haute
Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute, especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de eventos diferenciados voltados para um público segmentado, faz parte da holding de entretenimento UMAUMA. Tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento e solução de ponta à ponta. Muito mais que uma produtora de eventos a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Foto: Divulgação

1 comentário em “Agências Haute e Ricardo Amaral realizam o Baile Do HippopotamusAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *